Não. O CCMEI - Certificado da Condição de Microempreendedor Individual é um registro pessoal e intransferível.
não é permitido que o MEI tenha sócios; não pode ter um faturamento bruto maior que R$81 mil por ano; é necessário conferir a tabela de atividades permitidas pelo MEI, pois, dependendo da atividade que sua empresa irá exercer, ela não poderá se enquadrar como MEI, passando, assim, a ser uma ME.
A carga tributária do MEI também é diferente das demais categorias. Em um único recolhimento, através do Documento de Arrecadação Simplificado (DAS), o contribuinte quita mensalmente os valores correspondentes:
Empresa individual pode ser transferida? Posso transferir uma empresa? Via de regra, sim. Transferir uma empresa é uma atividade consistente em que o dono ou dona da mesma e que o fez funcionar durante um determinado período de tempo, decide colocá-lo à venda.
Uma transferência não inclui somente o local físico, mas todas as instalações e investimentos que tenham sido feitos na mesma, e em muitos casos, a mercadoria. Também leva incluído o valor intrínseco que corresponde ao próprio negócio, como seus anos de atividade ou seus clientes fixos.
Qual cafeína tomar para emagrecer?
Como usar calça jeans slim feminina?
Como fazer conta de dividir no soroban?
Qual sapato usar com calça jeans curta?
Como usar alfaiataria no dia a dia?
Como conseguir a insulina glargina pelo SUS?
Como ligar para a Copasa de celular?
Como usar Sulfamicina nas aves?
Como usar calça envelope preta?
Como funciona o Saca-rolha elétrico?
Que tipo de blusa se usa com calça moletom?
Como usar Clenil Compositum HFA?
Qual sapato usar com calça destroyed?
Como fazer organizadores para Guarda-roupa?