Se o seu colchão faz barulho e tende a ranger sempre que você se vira de um lado para o outro, seu sono pode não estar sendo confortável o suficiente. Isso acontece com o colchão de molas com o decorrer do tempo, pois a estrutura interna s desgasta pela ação que seu corpo faz durante a noite.
Uma alternativa é colocar pedaços de tecido no encaixe das travessas, para que assim deixe de haver contato direto entre as peças. Os parafusos, após anos de uso, podem também estar frouxos. Para isso, basta apertar com firmeza. O barulho também pode vir do contato da cabeceira com a parede.
O protetor de colhão da Santana Enxovais é feito com tecido impermeável, 100% poliéster. Esse tipo de material não produz barulho durante o sono, além de ser fácil de limpar e também fácil de dar manutenção.
Coloque um lubrificante. Escolha um à base de petróleo, como WD-40, ou um à base de Teflon, como Triflow. Aplique-o na área que está fazendo barulho; esses lubrificantes permitem que os pontos de contato se conectem sem fazer barulhos.
Coloque um lubrificante. Escolha um à base de petróleo, como WD-40, ou um à base de Teflon, como Triflow. Aplique-o na área que está fazendo barulho; esses lubrificantes permitem que os pontos de contato se conectem sem fazer barulhos.
Aplique talco na junção de onde o rangido está vindo. Assim como o WD40, o talco atua como lubrificante e permitirá que as duas peças se friccionem sem o rangido. O uso de talco pode ser complicado, pode requerer que se coloque um jornal abaixo da cama antes de aplicação.
Você sabe como escolher um protetor de colchão? Conheça os tipos!
Sendo assim, a partir do momento em que a escolha do colchão é adequada às necessidades e exigências da pessoa, há uma grande melhora na qualidade de vida. Por isso, na hora de comprar um colchão de mola, é importante lembrar que o seu molejo varia de acordo com o desenho, densidade, rigidez e sustentação de peso das molas.
O colchão de molas é conhecido por sua durabilidade quando comparado aos modelos de espuma. Com as molas bonnel não seria diferente: os colchões costumam ter vida útil entre cinco e dez anos! – outro ponto positivo para o custo/benefício, já que você estará comprando um produto mais em conta que ainda tem maior durabilidade.
Para ajudármos todos aqueles que necessitam de resolver o problema do barulho das camas, apresentamos, a seguir, algumas dicas úteis que contribuirão para eliminar ou, pelo menos, reduzir o ruído das camas. Solução: Mantenha a cama estável, com os 4 pés bem assentes no chão.
Em caso afirmativo, nesta situação, o melhor é trocar o colchão por um novo. É uma solução drástica, mas a única possível, pois não há nada a fazer. Caso conheçam outras soluções para eliminar barulhos das camas, contribuam para enriquecer esta matéria, deixando um comentário.
Quantos jogos Messi jogou pelo PSG?
Como finalizar uma compra online?
Qual é a região brasileira que produz mais lixo?
Qual o melhor telescópio monocular?
Quais são os blocos que o Enderman pega?
São órgãos da Justiça do Trabalho exceto?
Qual é a maior arma da esgrima?
Como vender produtos sustentáveis?
É necessário juntar declaração de pobreza no Juizado Especial?
Qual estilo literário de Cecília Meireles?
O que é termo de decisão apoiada?
Como conseguir o extrato do FGTS de 1999 a 2013?
Como fazer para cicatrizar mais rápido o piercing na orelha?
Quais os tipos de distúrbios do crescimento?