Como entrar na Universidade de Cambridge Via de regra, é necessário comprovar conclusão do ensino médio com boas notas, e demonstrar proficiência em inglês por meio de exames como o TOEFL ou o IELTS. Cartas de recomendação e carta de motivação também costumam ser exigidas.
As seis faculdades principais são: Artes e Humanas, Ciências Biológicas, Medicina Clínica, Humanidades e Ciências Sociais, Ciências Físicas, e Tecnologia. Cada uma dessas faculdades oferece um grupo específico de cursos.
As faculdades e escolas de Cambridge estão ligadas a alguma das seguintes áreas de ensino: Artes e Humanidades, Ciências biológicas, Ciências Médicas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Físicas e Tecnologia. É claro, além de ser um ótimo aluno nessas áreas, seu domínio do idioma deve ser realmente muito bom.
Como se inscrever nas bolsas de pós-graduação em Cambridge
A maioria dos candidatos é obrigado a fazer uma avaliação de admissão por escrito específica sobre a área de estudo que gostaria de cursar na Cambridge antes ou durante da sua entrevista.
Cambridge disponibiliza seus cursos online através de plataformas como a edX. Todos os cursos podem ser feitos gratuitamente, mas quem quiser ter um certificado verificado após a conclusão do programa escolhido deve pagar uma taxa. O valor exato varia de acordo com o curso escolhido.
A Universidade Cambridge é dividida em 31 colégios independentes, que são supervisionados pela administração central. Entre eles, são oferecidos 30 cursos de graduação com mais de 60 opções diferentes de especialização. ... No mesmo ranking, Cambridge aparece entre as 10 melhores universidades em nada menos que 39 cursos.
Muitos dos homens que mudaram a história da Física obtiveram seus diplomas por Cambridge, incluindo Isaac Newton, James Clerk Maxwell, John Joseph Thomson, Ernest Rutherford, Stephen Hawking e Paul Dirac.
Se você deseja se inscrever para uma vaga de graduação em Cambridge, precisa fazer parte do um ou dois por cento da sua turma do ensino médio com os melhores resultados, se saindo especialmente bem nas disciplinas relacionadas às áreas que você gostaria de estudar na Universidade.
Para concorrer à bolsa, o candidato deve se inscrever em três diferentes cursos universitários elegíveis do Reino Unido e receber resposta positiva de pelo menos uma das opções.
Assim como algumas outras instituições, como Harvard, por exemplo, Cambridge é formada por um sistema em que as faculdades têm uma certa autonomia da universidade. Dessa forma, as faculdades são regidas por seus próprios estatutos e regulamentos. No entanto, são parte integrante da composição da Universidade de Cambridge.
A história de Cambridge, inclusive, está muito associada à de Oxford. Isso porque um incidente ocorrido há muito tempo pode ter sido o motivo da criação da universidade em Cambridge.
Quanto custa estudar na Universidade de Cambridge? Fazer um curso de graduação por lá custa entre £ 15.000 e £ 38.000, fora os custos de vida.
A candidatura para a Universidade de Cambridge pode ser feita por meio da plataforma UCAS. Trata-se de um sistema unificado de candidaturas para as universidades do Reino Unido. O uso do sistema facilita a vida de quem pretende se candidatar para mais de uma universidade no país, como Oxford.
Como substituir 100g de frango por ovo?
Como transformar CMYK em Pantone no Corel?
Como colocar um projeto de pesquisa na Plataforma Brasil?
Como conectar um modem em um notebook?
Como substituir o Tá tudo bem?
Qual o lado certo para subir na moto?
Como mudar de celular e não perder as conversas do WhatsApp?
O que um vegetariano precisa para substituir a carne?
Como mudar de Uberx para Uber Comfort?
Como subir de nível rápido no Assassin's Creed Odyssey?
Como mudar a resolução da placa de vídeo AMD?
Como identificar um subtítulo?
Como alterar categoria da CNH?
Como aumentar a habilidade no The Sims 4 ps4?
Como obter a senha do PRconsig?
Como trocar o anticoncepcional injetável por pílula?