Ao receber o feedback, mantenha em mente que você tem capacidade e possibilidade de tomar suas próprias decisões. Tente concentrar o feedback do outro em suas ações. Procure você mesmo encontrar as soluções e ser dono delas.
Seja específico no pedido de ‘‘feedback’’. Isso pode ajudá-lo a evitar um ‘‘feedback’’ muito “geral”, que provavelmente não servirá para nada na resolução de seu problema. Evite fazer perguntas que levem a uma resposta fechada (“sim ou não”), ao menos que seja necessário.
Você pode também utilizar outros tipos de comunicação para melhorar esse processo, como feedforwards e 1:1s. Utilize um software para solicitar feedbacks ainda melhores! Um software que potencialize seus processos de feedbacks, também pode ser uma ótima maneira de torna-los mais efetivos na sua gestão.
É interessante observar também que o feedback serve não apenas para instigar um colaborador a alcançar seu máximo potencial. Ouvir o que os clientes têm a dizer sobre uma marca ou solução que ela oferece representa uma oportunidade e tanto.
Em que momento o feedback deve ser solicitado? O ideal é que o cliente dê o feedback logo após consumir o serviço, já que a experiência de compra será recente e, portanto, mais presente na memória.
Quantos UI de vitamina D3 por dia?
Como rastrear um iPhone através de um Android?
Como rezar para São Francisco?
Qual a diferença entre doula e enfermeira obstetra?
Quanto tempo após curetagem a mulher volta a ovular?
Qual Pós-graduação fazer em Segurança Privada?
Qual o número da cor castanho claro?
Quais são os direitos e deveres dos conviventes?
Qual o ansiolítico mais usado no mundo?
O que são pensamentos oníricos latentes?
Qual escala para planta de locação?
Qual internet fibra é melhor Vivo ou Claro?