É indicado o uso para proteção de superfícies metálicas para proteção contra a ferrugem. Sua aplicação forma uma película protetora de cor alaranjada, que adere à superfície e transfere para ela a resistência à corrosão.
Para aplicar o zarcão sobre a superfície, deve-se utilizar um pincel macio ou rolo de pintura. Depois desse processo, basta dar o acabamento com uma tinta – em geral, esmalte sintético. Pronto! A superfície metálica da sua obra está 100% protegida contra os efeitos da corrosão.
Também conhecida como mínio, esta tinta é formulada a partir de um composto químico chamado tetróxido de chumbo, além de apresentar coloração avermelhada. O zarcão em sua forma natural, é um pó que também pode ser muito utilizado na produção de vidros, cristais e baterias.
A Base Protetora ou Zarcão é destinada à preparação de metais e madeiras para posterior aplicação de acabamento. De fácil aplicação, inibe o processo de corrosão dos metais.
Ele é indicado como fundo anticorrosivo na pintura externa e interna de superfícies metálicas do tipo ferrosas. Isso inclui portões, tubulações, grades, condutores, etc. Em superfícies externas utilize sempre verniz ou esmalte brilhantes. Aliás estes produtos são mais resistentes do que os foscos ou acetinados.
Como provar que a pessoa está desempregada?
Como proteger a madeira da mesa?
Como identificar o custo variável?
O que é passaporte Américas da Claro?
Como proteger placas eletrônicas?
Como funciona a empresa paga 30 e o governo 70?
Como provar que sou parda para o ProUni?
Quanto tempo demora para compensar boleto PagSeguro?
Quais documentos necessários para aposentadoria rural?
Quanto tempo demora para cair pagamento de cartão de crédito?
Como funciona o neoliberalismo?
Como fazer o cálculo de horas de sobreaviso?
Qual o foro competente para execução de alimentos?