Este é o uso básico e o exemplo mais fácil da função ÍNDICE do Excel. Para buscar um determinado item da lista, basta escrever = ÍNDICE (intervalo, n) onde o intervalo refere-se ao intervalo de células ou um intervalo nomeado e n é a posição do item que queremos obter.
Para se ter uma ideia de como a fórmula do ÍNDICE do Excel funciona com dados reais, acompanhe o exemplo abaixo: Em vez de inserir o número de linhas e colunas na fórmula, podemos fornecer as referências de célula para obter uma fórmula mais universal: = ÍNDICE ($B$2:$D$6;G2;G1)
Ao trabalhar com tabelas do Excel, podemos selecionar a coluna usando o mouse e o Excel puxará o nome da coluna junto com o nome da tabela na fórmula: Para obter o valor da célula na interseção de uma determinada linha e coluna, use a mesma abordagem com uma única diferença: especifique o número da linha e o número da coluna.
Para buscar um determinado item da lista, basta escrever = ÍNDICE (intervalo, n) onde o intervalo refere-se ao intervalo de células ou um intervalo nomeado e n é a posição do item que queremos obter. Ao trabalhar com tabelas do Excel, podemos selecionar a coluna usando o mouse e o Excel puxará o nome da coluna junto com o nome da tabela na fórmula:
O que é a produção de bens e serviços?
Qual a reação que pode dar com a vacina de 2 meses?
Quem é o maior pecuarista do mundo?
O que é som de alta frequência?
Qual a fruta mais benéfica à saúde?
O que é combinação da preposição?
O que fazer hoje a noite em sp?
O que é arquitetura contemporânea?
O que causa a gengiva inflamada?
Quais são as complicações de uma pneumonia?