Para complementar o look, aposte em acessórios delicados. Já ao optar por uma camisa com calça de alfaiataria o resultado é um look que mescla formalidade e elegância. Para criar um look com camisa de poá, uma composição interessante é coordená-la com saia. A dupla esbanja feminilidade e sofisticação.
Se tem uma peça que jamais sairá de moda, esta é a camisa feminina. Desde sempre, ela é a aposta infalível para as mais diversas ocasiões, desde uma reunião de negócios, combinada à uma bela calça de alfaiataria e salto, até uma voltinha no shopping, quando compõe um look casual com shorts ou saia e tênis.
De acordo com a consultora de moda e estilo Ju Sayum, a versatilidade de uma camisa também oferece uma maior liberdade para criar composições mais elaboradas, como a sobreposição com um tricô em decote V, utilizando-a como terceira peça quando bater aquele vento geladinho, ou até mesmo incluindo um belo maxi colar acima da gola fechada.
A camisa usada como terceira peça ajuda quem não curte muito deixar os braços à mostra. No verão, use em tecidos bem fininhos e que não retenham o calor, como algodão, por exemplo”, sugere Sayum. A camisa branca é aquele tipo de peça clássica que todo mundo deveria ter no guarda-roupas, pois ela é democrática!
Para Ju, os modelos de camisa maxi (mais larguinhas) que pegam carona na tendência do conforto, ficam bacanas se usadas com calças mais sequinhas, como as skinny ou de corte reto: “Dá pra ganhar elegância e sensualidade com esta modelagem mais ampla, ao inserir saltinho com pele bem a mostra, ou um trench-coat por exemplo.
O que configura discriminação?
Quanto custa o exame de vista para renovar habilitação?
Quem é mais rico Dubai ou Catar?
Qual medicamento para infecção viral?
Como é classificado o contrato de Depósito Bancário?
Precisa passar fundo preparador antes da massa corrida?
Quais são os membros de uma classe?
Qual é o radical da palavra anoitecer?
Quanto custa 1h de voo de helicóptero?
Quanto tempo depois do exame histerossalpingografia pode ter relação?
Qual o prazo para recurso em segunda instância?
Como entender os artigos da Constituição?