They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, etc etc…
Se fossemos substituir os nomes citados pelos respectivos pronomes a frase seria: – He spoke with her about it. O mesmo acontecerá com o pronome THEY (ELES ou ELAS). Quando uma ação for realizada utiliza-se THEY, no entanto, se a ação recair sobre esse sujeito, usa-se THEM.
Os livros de gramática inglesa explicam que o inglês só tem os pronomes de gênero he (“ele”) e she (“ela”) para se referir a um indivíduo na terceira pessoa. (O pronome neutro it é usado apenas para animais ou objetos; seria indelicado chamar uma pessoa de it).
No inglês, os pronomes neutros foram adicionados recentemente aos dicionários dos países que falam a língua inglesa, e eles são "them" e "they", que são como uma terceira alternativa para além dos termos masculinos e femininos.
O they singular é o uso em inglês do pronome they ou as suas formas flexionadas ou derivadas, them, their, theirs e themselves (ou themself), como um pronome singular epiceno (neutro em género) de terceira pessoa.
Para entender o significado de ambas as palavras, deve-se, primeiramente, falar sobre os pronomes em inglês. Toda a ação é produzida por algo, seja uma pessoa, um objeto ou um evento. 1. Chris eats junkie food. Chris come lanche. 2. The window closes with hardness. A janela fecha com dificuldade. 3. The week has seven days. A semana tem sete dias.
Por serem pronomes indefinidos, podem ser utilizados com qualquer pessoa, seja neutro ou não, basta estar atento às funções: body / one (pessoa), thing (coisa), where (lugar). Os pronomes indefinidos que começam com some devem ser utilizados apenas em frases afirmativas.
Por este motivo, o uso de “they”, “their”, “them”, ou “themselves”, foi adotado pelos falantes nativos, não somente para o plural, mas para os casos em que não temos a definição do gênero, como no caso das palavras mencionadas acima (everyone, someone, anyone, etc).
*É importante ressaltar que, em Português, não temos um elemento equivalente ao “it”. Nas sentenças em inglês em que se usa o “it”, em português, consideramos essas mesmas orações como orações sem sujeito. Os exemplos e regras que se seguem são todos, estritamente, referentes ao inglês.
Como adicionar arquivos no SharePoint?
Como salvar um arquivo no seu E-mail?
Como mudar o formato de uma planilha do Excel?
Qual desculpa inventar para faltar ao trabalho?
Como imprimir parte de um Arquivo PDF em tamanho real?
Como salvar Word Bloco de Notas?
Como converter um documento em PDF para drive?
Como salgar o queijo depois de pronto?
Como funciona o multiplayer de bloodborne?
Como salvar documentos do WhatsApp no iPhone?
Como falar para o chefe que vai faltar?
Como inventar uma brincadeira nova?
O que acontece na quebra de um átomo?
Como se realizam as tarefas de um formigueiro?
Quais os sintomas de fadiga muscular?
Em quais casos é indicado um exame de medicina nuclear?
Como citar um artigo do Código Civil?