They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, etc etc…
Se fossemos substituir os nomes citados pelos respectivos pronomes a frase seria: – He spoke with her about it. O mesmo acontecerá com o pronome THEY (ELES ou ELAS). Quando uma ação for realizada utiliza-se THEY, no entanto, se a ação recair sobre esse sujeito, usa-se THEM.
Os livros de gramática inglesa explicam que o inglês só tem os pronomes de gênero he (“ele”) e she (“ela”) para se referir a um indivíduo na terceira pessoa. (O pronome neutro it é usado apenas para animais ou objetos; seria indelicado chamar uma pessoa de it).
No inglês, os pronomes neutros foram adicionados recentemente aos dicionários dos países que falam a língua inglesa, e eles são "them" e "they", que são como uma terceira alternativa para além dos termos masculinos e femininos.
O they singular é o uso em inglês do pronome they ou as suas formas flexionadas ou derivadas, them, their, theirs e themselves (ou themself), como um pronome singular epiceno (neutro em género) de terceira pessoa.
Para entender o significado de ambas as palavras, deve-se, primeiramente, falar sobre os pronomes em inglês. Toda a ação é produzida por algo, seja uma pessoa, um objeto ou um evento. 1. Chris eats junkie food. Chris come lanche. 2. The window closes with hardness. A janela fecha com dificuldade. 3. The week has seven days. A semana tem sete dias.
Por serem pronomes indefinidos, podem ser utilizados com qualquer pessoa, seja neutro ou não, basta estar atento às funções: body / one (pessoa), thing (coisa), where (lugar). Os pronomes indefinidos que começam com some devem ser utilizados apenas em frases afirmativas.
Por este motivo, o uso de “they”, “their”, “them”, ou “themselves”, foi adotado pelos falantes nativos, não somente para o plural, mas para os casos em que não temos a definição do gênero, como no caso das palavras mencionadas acima (everyone, someone, anyone, etc).
*É importante ressaltar que, em Português, não temos um elemento equivalente ao “it”. Nas sentenças em inglês em que se usa o “it”, em português, consideramos essas mesmas orações como orações sem sujeito. Os exemplos e regras que se seguem são todos, estritamente, referentes ao inglês.
Como consultar registro de subsolo?
Qual o EP da luta do Ichigo VS Grimmjow?
Como dilatar as veias do corpo naturalmente?
Quanto tempo deixar o óleo no cabelo?
Qual a diferença de lava rápido e estética automotiva?
Como emitir DAE licenciamento Bahia?
Como fazer uma auto reflexão de si mesmo?
Como se chama a observação de pássaros?
O que estraga mais o cabelo chapinha ou escova secadora?
Onde é possível usar a dissolução fracionada?
Quanto uma pessoa tem que ter de cintura?
Qual é o valor do primeiro emplacamento?
Quais as vantagens de ter uma conta salário?
Quantos Transplantes Capilar posso fazer?