Adicione 12 ml de Água para Injeção a cada frasco-ampola de AmBisome a fim de obter uma preparação contendo 4 mg/ml de anfotericina B. Imediatamente após adicionar água, agite vigorosamente o frasco-ampola por 30 segundos para dispersar AmBisome completamente.
Uso Injetável – Infusão Intravenosa Diluente: Água Estéril para Injeção. Volume: 12 mL. Agitar por 30 segundos ou até que todo o pó seja disperso. ATENÇÃO: reconstituir somente com Água Estéril para Injeção, pois outros diluentes podem provocar a precipitação do produto.
Em pacientes pediátricos e naqueles com doença cardiovascular ou restrição hídrica o medicamento pode ser diluído em solução glicosada a 5% até uma concentração final máxima para infusão de 2 mg/mL. Antes da infusão, homogeneizar a bolsa até que o conteúdo esteja completamente misturado.
O ingrediente ativo do AmBisome é a anfotericina B, um antibiótico antifúngico usado para tratar infecções graves causadas por fungos. AmBisome é usado para tratar infecções fúngicas severas oportunistas e/ou infecções fúngicas endêmicas e infecções fúngicas oportunistas sistêmicas.
A parte lipofílica da molécula de anfotericina B permite que a droga se arranje entre a dupla camada dos liposomas. A anfotericina B é um antibiótico macrocíclico, poliênico, com atividade antifúngica produzido por Streptomyces nodosus.
Anfotericina B é um medicamento antifúngico conhecido comercialmente como Fungizon. Esse medicamento é de uso injetável que age impedindo o mecanismo de ação dos fungos, uma vez que altera a permeabilidade de sua membrana, diminuindo assim a probabilidade de complicação nas doenças como a leishmaniose e a candidíase.
O tratamento com Anfotericina B é indicado como tratamento de segunda linha para aspergilose invasiva, meningite criptocócica e criptococose disseminada em pacientes com HIV, leishmaniose cutânea e visceral em pacientes com HIV, fusariose, coccidiomicose, paracoccidioidomicose, histoplasmose, zigomicose e blastomicose.
A anfotericina B deve ser administrada somente por via intravenosa e para pacientes sob supervisão clínica rigorosa por pessoas devidamente treinadas. Deve ser reservado para o tratamento de pacientes com infecções fúngicas progressivas e potencialmente fatais causadas por organismos sensíveis (ver o item “1.
A reconstituição consiste em retornar um medicamento da forma de pó para sua forma original líquida. Para isso, adiciona-se diluentes como água estéril, cloreto de sódio 0,9% e glicose 5% ao recipiente com o pó medicamentoso seguindo as instruções do fabricante até que se obtenha o medicamento recomendado para uso.
Injetável. Zoltec® solução para infusão deve ser injetado na veia através de infusão. A dose diária de Zoltec® solução para infusão deve ser baseada na natureza e gravidade da infecção fúngica (causada por fungos). Isto deve ser decidido pelo seu médico.
Como separar sílabas ditongo tritongo e hiato?
Como se escreve infra Hepatico?
Como se separa a palavra brilho?
Quantos senegaleses vivem no Brasil?
Como saber qual sentimento estou sentindo?
Como se separa a sílaba da palavra passarinho?
Como filtrar uma feição no Qgis?
Como separar sílaba da palavra ajudar?
Como unir duas partes no Corel?
Como as árvores produzem frutos?
Como fazer um chá de cozinha sem gastar muito?