Basta pingar algumas gotinhas na língua do cachorro para observar seus resultados. Para os cachorros mais agitados, que não gostam de ingerir remédios, o floral também uma boa opção. Nesses casos, procure diluir o remédio na água do pet. Acredite, ele irá tomar o floral sem nem perceber!
Ola Milena, O tempo de resposta dos florais depende muito do animal e da causa do desequilíbrio mas geralmente o efeito é notado na primeira semana do tratamento.
Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ótimos para a saúde e o bem-estar dos pets, os florais para cachorro são estratos de flores e plantas diluídos e oferecidos para os animais via oral ou através do uso tópico. A substância é capaz de equilibrar a energia do animal e melhorar seu comportamento e saúde.
Elas podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas. Não tem nenhuma contraindicação, nem efeitos colaterais” explica Inês. Apesar do floral para humano e pets terem as mesmas essências, a concentração muda. Por isso, nada de oferecer floral de adulto para seu cachorro ou gato.
Basta adicionar quatro gotas em sua alimentação ou na tigela da água. Rescue também pode ser esfregado diretamente no nariz, orelha ou pata do animal.
O tempo de efeito do floral varia de pessoa para pessoa. Há quem sinta melhoras na ansiedade no mesmo dia após tomar o floral. No entanto, o tempo médio que se espera para que o floral comece a fazer efeito de fato é de duas semanas.
Geralmente, os remédios atuam de forma rápida. Entre duas e oito horas após ingerir o comprimido, o cachorro já poderá sentir os primeiros efeitos. Todo o processo pode durar, em média, 24 horas. Seguindo as recomendações do veterinário e da bula de cada medicação, seu amigo estará protegido e não terá complicações.
Não tem nenhuma contraindicação, nem efeitos colaterais” explica Inês. Apesar do floral para humano e pets terem as mesmas essências, a concentração muda. Por isso, nada de oferecer floral de adulto para seu cachorro ou gato.
Recomenda-se tomar 3 vezes ao dia, 4 gotas por vez. O uso pode ser sublingual (reter na boca antes de engolir) ou pode-se diluir na água, suco ou vitamina que for tomar (o líquido não deve ser quente).
O uso de florais para cães pode ser ainda mais eficiente do que em humanos, já que, ao contrário de muitas pessoas, os pets não questionam o funcionamento dos tratamentos oferecidos a eles, somente aceitam. Com isso, o organismo consegue trabalhar de uma forma mais evidente, curando integralmente e não apenas mascarando os sintomas.
O dono pode até tratar-se também, junto com o cão, já que o floral melhora a paciência, algo que um dono de um cão hiperativo precisa bastante. Os florais para cães, apesar de serem uma alternativa de medicação comum ao humano, não podem ser dados na mesma dosagem.
Os florais pet podem ser associados com medicamentos alopáticos e homeopáticos, mas apenas um veterinário pode assegurar a eficácia e o tratamento correto. Procure um profissional capacitado e cuide do seu bichinho com amor, carinho e o tratamento correto Os florais para cachorro atuam no desequilíbrio do organismo.
No caso do floral para cães agitados, utiliza-se a essência de flores e de plantas diluída em água e conservante. Embora não sejam considerados remédios propriamente ditos, diversos estudos apontam que esses florais podem ser muito úteis, principalmente como auxiliares no tratamento de problemas emocionais, como ansiedade e depressão.
Como participar do Mestre do Sabor?
Como estudar de graça no SENAI?
Como se inscrever Senac cursos gratuitos?
Qual o tamanho de um coelho normal?
Qual o procedimento correto para se testar uma ponte retificadora?
Como é realizado o casamento comunitário?
Como se calcula a área da superfície de um prisma?
O que é hipocalcemia em bovinos?
Como ocorre o processo de hidrogenação das gorduras?
Como fazer cálculo de multiplicação no Excel?
Como a hiponatremia pode ocasionar lise celular?
Quais as etapas da oxidação de ácidos graxos?
Como acontece a ignição nos motores a diesel?