3) o tratamento com a Naltrexona deve ser iniciado com cuidado: administra-se inicialmente 25 mg e observa-se o paciente por 1 hora. Se não houver manifestações de abstinência, administra-se outra dose de 25 mg, completando os 50 mg. A dose usual a seguir é de 50 mg por dia.
Para a maioria dos pacientes recomenda-se uma dose diária de 50 mg, ou seja, um comprimido de Revia por dia, que deve ser ingerido, preferencialmente, no mesmo horário todos os dias do tratamento.
Perda de apetite, diarreia, constipação, sede aumentada, energia aumentada, depressão, irritabilidade, tonturas, exantema cutâneo, ejaculação retardada, diminuição da potência e calafrios.
A naltrexona é uma medicação comprovada para o tratamento de transtornos de uso de heroína e álcool. Com base nos estudos existentes, não se deve beber quando se usa naltrexona (se o tratamento for de alcoolismo), pois o tratamento tende a perder o efeito.
A Naltrexona tem como principal objetivo combater o alcoolismo, atuando no sistema nervoso e diminuindo a vontade do paciente de beber. Ela tem esse efeito, pois inibe a região do cérebro que interpreta o uso de drogas ou o consumo de álcool como um prazer.
O modo de uso da Naltrexona no tratamento do alcoolismo pode ser uma dose diária de 50 mg, por até 12 semanas. O tratamento da dependência química com este medicamento só deve ser iniciado após a desintoxicação do organismo e da abstinência de opioides por no mínimo 7 a 10 dias.
Cloridrato de Naltrexona é indicado como terapia farmacológica no programa de tratamento do alcoolismo. O tratamento do alcoolismo deve ser multimodal, e que pode envolver, além do medicamento, suporte psicológico e social, conforme critério médico.
POSOLOGIA E MODO DE USAR: Tratamento do Alcoolismo: Para a maioria dos pacientes recomenda-se uma dose diária de 50 mg. Os relatos de estudos placebo- -controlados demonstraram eficácia da naltrexona, como parte do tratamento do alcoolismo, com doses diárias de 50 mg, por até 12 semanas.
Reação comum (ocorre entre 1 e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) Perda de apetite, diarreia, constipação, sede aumentada, energia aumentada, depressão, irritabilidade, tontura, exantema cutâneo, ejaculação retardada, diminuição da potência e calafrios.
La naltrexona solo da resultados cuando se usa como parte de un programa de tratamiento contra las adicciones.Es importante que usted siga asistiendo a sus sesiones de psicoterapia, a las reuniones del grupo de apoyo, a los programas educativos o a los otros tratamientos que su médico le haya recomendado.
Algunos efectos secundarios pueden ser graves. Si presenta cualquiera de estos síntomas o de los mencionados en la sección ADVERTENCIA IMPORTANTE, llame a su médico de inmediato: La naltrexona puede provocar otros efectos secundarios. Llame a su médico si tiene algún problema inusual mientras toma este medicamento.
Cuando la naltrexona se toma en una clínica o centro de rehabilitación, puede tomarse una vez al día, una vez cada dos días, una vez cada tres días, o una vez todos los días, excepto el domingo. Siga atentamente las instrucciones de la etiqueta de la receta y pídales a su médico o a su farmacéutico que le expliquen cualquier cosa que no entienda.
Naltrexone puede ayudar a evitar la sensación de "necesidad" de usar el opioide. Naltrexone también se usa para tratar el alcoholismo, reduciendo su necesidad de beber alcohol.
Como tirar gato de dentro do sofá?
Quem tem cisto no Ovario sente muita dor?
Como tirar restos de papel colado na parede?
Qual é a história da saúde pública?
Como foi a infância de Dom Pedro 2?
Como ocorreu a dominação inglesa na Índia?
Como ocorreu a evolução dos meios de comunicação?
Como foi a ocupação do Morro do Alemão?
O que foi a Marcha para o Oeste no Brasil quando e como ela aconteceu?
Qual a causa da morte do presidente Costa e Silva?
Para que serve o cabo de rede rj-45?
Que fatores contribuíram para a chegada de Vargas ao poder em 1930?
Como ligar para a polícia anonimamente?
Como saber se a bóia elétrica queimou?