Unir tabelas manualmente
Ao unir colunas de tabelas, os campos unidos deverão ter o mesmo tipo de dados. Se você alterar o tipo de dados depois de unir as tabelas, a união será rompida. Fontes de dados publicadas não podem ser usadas em uniões. Por exemplo, suponha que esteja analisando os dados para um publicador. O publicador pode ter duas tabelas.
Se as tabelas que precisa analisar forem do mesmo banco de dados ou pasta de trabalho (para Excel) ou diretório (para texto), use o procedimento a seguir para combinar as tabelas. Combinar tabelas do mesmo banco de dados requer somente uma única conexão na fonte de dados.
Agora que o Excel dispõe de um Modelo de Dados incorporado, esta fórmula é obsoleta. Pode criar uma relação entre duas tabelas de dados, baseada em dados correspondentes em cada tabela.
Introduza o número de colunas ou linhas que pretende para as quais pretende dividir as células selecionadas. Pode combinar duas ou mais células e os respetivos conteúdos na mesma linha ou coluna numa única célula. Por exemplo, pode unir várias células horizontalmente para criar um cabeçalho de tabela que abrange várias colunas.
Como se tornar um monge budista tibetano?
Como se tornar um professor de sucesso?
Como funciona averbação de imóveis?
Como é calculado o Índice de Percepção da Corrupção?
O que foi a Reforma Sanitária e onde foi aprovado o relatório que garantiu a reforma?
O que era preciso para ser um sumo sacerdote?
Como o índio capturado se apresenta *?
O que é um profissional exemplar?
Quantos dias devo treinar para ganhar massa muscular?
Como o vapor de água se apresenta no ar atmosférico?
Quais os tributos da importação?
Como os índios chegaram aqui no Brasil?