Os Arquétipos são consciências, que tem energia e informação, assim como tudo o que existe. Cada arquétipo carrega em si uma energia de altíssima vibração e um tipo de informação, e se expressa no nosso mundo e em nós, de diferentes maneiras. ... Os Arquétipos são como programas, aplicativos, só que vivos e conscientes.
Os arquétipos estão muito ligados a personalidade da marca, mas também a motivações e desejos humanos, sejam necessidades biológicas ou psicológicas, a vontade de se sentir amado, ou o fato de uma marca te proporcionar a possibilidade de voltar a ser criança, de ser um herói.
O primeiro pilar é o ganhar dinheiro. Aqui encontramos o arquétipo do Mago, ligado à proatividade, com a ação, capacidade de trabalhar, de empreender novos projetos. Ele tem o poder de comunicação, te traz poder pessoal, capacidade de transforma o seu meio.
As indústrias da moda, cosméticos, turismo e jóias frequentemente se utilizam do arquétipo do Amante. Pense nos anúncios de perfumes e em marcas de cosméticos, como a L´Oréal. Seus anúncios são sensuais e elegantes – muitas vezes até mesmo eróticos.
3. O Sábio: deseja entender o mundo através do estudo e da auto reflexão. O arquétipo do sábio é aquele que quer aprender coisas novas e evoluir sempre. Não pode ser enganado, gosta de dados e informações sobre produtos.
Os arquétipos regem e organizam o mundo, a mente e os comportamentos dos seres atuando no inconsciente coletivo de forma poderosa. Com isso, nós recomendo que você se aprofunde no mundo dos arquétipos e conheça nosso Treinamento Prático de Arquétipos.
Ativar um arquétipo não é apenas TER uma estátua ou totem. Ativar um arquétipo não é apenas TER um quadro ou banner. Ativar um arquétipo é SER, é AGIR, é PERMITIR-SE EXPRESSAR a energia que quer manifestar. Parece complexo, mas é muito mais simples do que se imagina.
Quais são as precauções antes de se usar um Arquétipo? Deve-se ressaltar que os Arquétipos funcionam como ‘’aplicativos de celular''. Quando o subconsciente absorve uma informação arquetípica (que remete à uma ideia primordial, conectando à uma Energia Viva) ele começa criar novos neurotransmissores.
Toda vez que um arquétipo é usado por uma determinada pessoa, resultará na produção de neurotransmissores que estão vinculados a esse arquétipo. Um exemplo muito utilizado no mundo dos arquétipos é o arquétipo da Águia.
O que deixa o cabelo alcalino?
Precisa de visto para fazer escala no México?
Qual a diferença entre polietileno e poliestireno?
Qual a importância da atividade física para os idosos?
Como achar um médico pelo nome RJ?
O que é um condomínio pro diviso?
Quais perguntas fazer em uma pesquisa de satisfação do cliente?
Quais são os riscos físicos, químicos e biológicos?
O que vender numa loja de material de construção?
Quais são as pessoas que fazem parte da evicção?
Quais os requisitos para saída temporária?
O que um assistente administrativo precisa saber?
Pode pôr roupa branca com colorida?
Como está os direitos humanos na atualidade?
Como se escreve portuguesinho?