Esfregue a parte de trás do desenho traçado para transferi-lo no suporte. Use o lápis, a ponta do marcador ou outro objeto rígido. Faça força conforme você esfrega todas as linhas do seu desenho. Isso fará com que o grafite do outro lado do papel vegetal seja transferido para o suporte.
Coloque-os na mesa e prenda-os com fita na ordem. Coloque o papel em branco no fundo, seguido pelo papel-carbono (com o lado do grafite para baixo) e a imagem em cima. Trace o desenho. Usando um lápis ou caneta bem afiada, trace ao redor de cada figura e objeto na sua imagem.
Use os comandos Copiar com ponto de base (COPIARREF) e Colar para coordenadas originais (COLARORIG) para copiar e colar entre desenhos. Use o comando GBLOCO para salvar informações de desenho em um arquivo de desenho separado, que poderá ser subsequentemente inserido em outro desenho.
Para iniciar seus trabalhos, vamos abordar nesse artigo três dos principais métodos para ampliar um desenho. A técnica do quadriculado consiste em você utilizar uma referência com o desenho todo quadriculado com quadrados de acordo com a dificuldade do desenho.
Desligue a luz para ver se deixou passar algum pedaço do desenho. Se sim, ligue-a novamente e preencha o espaço, terminando seu contorno. Quando tiver acabado o contorno, você pode colorir ou colocar mais sombras e detalhes com ou sem o uso da caixa de luz. Usar papel vegetal é a opção mais barata, mas também a mais demorada e a mais difícil.
Como faço para fazer a novena de Santa Terezinha?
Qual o santo que cura a cabeça?
Como revestir uma parede que está com umidade?
Porque devemos rezar o terço todos os dias?
Como ligar caixa de som TV Smart?
O que fazer para acelerar o metabolismo lento?
Como revogar procuração em causa própria?
Quem fez a oração do Santo Anjo?
Como pedir para o anjo da guarda de outra pessoa?
Como corrigir ptose palpebral com botox?
Como reza o Pai Nosso e Ave Maria?
O que faz uma pessoa ser extrovertida?
Como conectar guitarra no Garage Band?