Home office: 20 dicas para trabalhar de casa
Em casos mais graves, onde são diagnosticadas condições crônicas como alcoolismo, distúrbios alimentares e vícios em drogas ou sexo, é necessário que se procure ajuda profissional antes de migrar para o home office, já que a permanência em casa pode agravar a situação nestes casos.
Logo, as empresas só têm a ganhar flexibilizando seus métodos de trabalho, principalmente no quesito engajamento. Com a opção de home office, é possível reter os melhores talentos e contar com profissionais mais motivados, comprometidos e – quem diria – envolvidos com a empresa.
Trabalhar na modalidade home office é o sonho de muitas pessoas. Com a mudança na legislação brasileira e o avanço cada vez mais rápido da tecnologia, o mercado tem gerado diversas oportunidades para os profissionais que desejam ter um escritório em suas próprias casas.
Um estudo realizado em 2017 pelo espaço de coworking Spaces, publicado no Brasil Econômico, revela que 55% dos 900 profissionais consultados no país já trabalham em home office uma vez por semana.
Outro exemplo é uma pesquisa da Indeed que mostra os principais benefícios do home office para as organizações: Redução nos custos com benefícios (31%). Logo, as empresas só têm a ganhar flexibilizando seus métodos de trabalho, principalmente no quesito engajamento.
Como me preparar para uma confissão geral?
O que mais cai no vestibular da Fuvest?
Como obter certificado fitossanitário?
Como apagar sugestões da Siri iPhone?
Como tirar o certificado de nacionalidade brasileira?
Porque o hardware depende do software para funcionar?
Como eu faço para tirar a carteira de pesca?
O que é bom para tirar chantilly da roupa?
Como surgiu a doença difteria?
Como se preparar uma lâmina para observação de cromossomos humanos?
Como tirar fotos na barbearia?
O que pode causar a broncopneumonia?
Como tirar certidão de antecedentes criminais da justiça estadual SP?
Como se prevenir no seu dia a dia para evitar o stress emocional?