Home office: 20 dicas para trabalhar de casa
Em casos mais graves, onde são diagnosticadas condições crônicas como alcoolismo, distúrbios alimentares e vícios em drogas ou sexo, é necessário que se procure ajuda profissional antes de migrar para o home office, já que a permanência em casa pode agravar a situação nestes casos.
Logo, as empresas só têm a ganhar flexibilizando seus métodos de trabalho, principalmente no quesito engajamento. Com a opção de home office, é possível reter os melhores talentos e contar com profissionais mais motivados, comprometidos e – quem diria – envolvidos com a empresa.
Trabalhar na modalidade home office é o sonho de muitas pessoas. Com a mudança na legislação brasileira e o avanço cada vez mais rápido da tecnologia, o mercado tem gerado diversas oportunidades para os profissionais que desejam ter um escritório em suas próprias casas.
Um estudo realizado em 2017 pelo espaço de coworking Spaces, publicado no Brasil Econômico, revela que 55% dos 900 profissionais consultados no país já trabalham em home office uma vez por semana.
Outro exemplo é uma pesquisa da Indeed que mostra os principais benefícios do home office para as organizações: Redução nos custos com benefícios (31%). Logo, as empresas só têm a ganhar flexibilizando seus métodos de trabalho, principalmente no quesito engajamento.
Como medir a radiação ultravioleta?
Como calcular o tamanho do tecido para cortina?
Como se chama a violência sofrida pela população indígena brasileira?
Quais os tipos de Bodas se comemora?
Como medir o tamanho da janela do distribuidor?
Como chama bola de gude no Nordeste?
Quais são os termos mais usados na enfermagem?
Como medir corrente contínua com?
Como se chama a moeda de Kakegurui?
Como medir corrente de neutro?