Cloridrato de Ondansetrona (substância ativa) deve ser administrado por via oral. Remover o comprimido da embalagem, com as mãos secas, e colocar imediatamente na ponta da língua para que este se dissolva em segundos, engolir com saliva. Não é necessário administrar com líquidos.
Cloridrato de ondansetrona é indicado para o controle de náuseas e vômitos induzidos por quimioterapia e radioterapia. Também é indicado para prevenção de náuseas e vômitos do período pós-operatório.
Menos de 5% da dose absorvida são excretados inalterados na urina. A disponibilidade do Cloridrato de Ondansetrona (Comprimido Revestido) após dose oral é similar à observada após a administração intravenosa ou intramuscular; o tempo de meia-vida de eliminação terminal é de aproximadamente três horas.
Recomenda-se administrar 4 mg de ondansetrona, 3 vezes ao dia (a cada 8 horas) durante 1 a 2 dias após término da radioterapia. Para pacientes com 11 anos ou mais, recomenda-se a mesma dose proposta para adultos.
cloridrato de ondansetrona deve ser administrado imediatamente antes da quimioterapia em uma dose única intravenosa de 0,15 mg/kg. A dose intravenosa não deve exceder 8 mg. No dia 1, duas doses adicionais por via intravenosa podem ser dadas com intervalos de 4 horas.
Cloridrato de Ondansetrona (orodispersível) é indicado na prevenção e tratamento de náuseas e vômitos em geral.
O cloridrato de ondansetrona é indicado para o controle de náuseas e vômitos induzidos por quimioterapia e radioterapia. Também é indicado para prevenção de náuseas e vômitos do período pós-operatório.
O que entende pelo termo análise quantitativa?
O que é o sentido próprio e figurado das palavras?
Onde os Governadores são julgados?
Quais as melhores cantoras de todos os tempos?
Qual a diferença entre CRM e CRP?
Como surgiu o Sistema Único de Saúde?
Quantos títulos brasileiro da Série A reconhecidos pela CBF tem Santos e Palmeiras?
Quanto tempo dura 1 hora no Fnaf?
Quantos watts tem o carregador do Redmi 9?
Quais são as maiores empresas da Bahia?