Se a sua calculadora tiver um ''^'' chapeuzinho em alguma das teclas você apenas digita o numero, após isto o chapeuzinho e o expoente com seu sinal negativo. Por exemplo: 125 ^ -5 , assim obterá seu resultado.
Transformar um número em notação científica
Infelizmente, o Excel não permite desativar essa funcionalidade por padrão. No entanto, se você selecionar seus dados, clique com o botão direito e clique em "Formatar células ..." e escolha Número para impedir que o Excel altere seus dados para notação científica.
As calculadoras científicas da Casio podem mostrar respostas em notação exponencial, científica ou fixa. A notação fixa permite ao usuário especificar o número de dígitos após o ponto decimal. Se a calculadora estiver configurada para notação fixa, sempre mostrará o número específico de dígitos.
É por isso que a notação científica é tão importante e por que ela é usada e por que você deve saber como converter ou ter um converso disponível para fazer números estar em forma de notação científica. Para estar em forma científica, o número que será multiplicado por um número de base 10 e um expoente deve ser entre 1,0 e 9,99.
Os usuários podem alterar o modo da calculadora usando o teclado. Localize a tecla “Mode” na calculadora. Pressione a tecla “Mode” repetidamente até que um menu “Fix” “Sci” e “Norm” apareça na tela. Cada lista tem um número abaixo. Pressione a tecla numérica na opção que você deseja escolher.
Como tomar banho de abre caminho pronto?
Qual o versículo que fala de Nabal?
Qual a principal função do direito constitucional?
Como se escreve por extenso 550 reais?
Quantos ansiosos existem no mundo?
Quais as igrejas mais ricas em ouro do Brasil?
Quais serão as cores do verão 2021?
Quando te chamam de fofoqueira?
Como é medida a febre de um doente?
Quais melhores praias do Litoral Sul?
Como descobrir o código PIN do celular LG?
Quem morre na 6 temporada de Peaky Blinders?
Quem administra os conglomerados?
Qual o sentido de rotação do Sol?
Qual o comprimento máximo de um caibro?
Quem pode fazer a liberação miofascial?