Para ter acesso a esse serviço, basta se cadastrar no Portal de Serviços do Governo Federal, com o CPF e o e-mail. No formulário, você precisará enviar o seu RG e do comprovante nacional de vacinação digitalizado. A equipe da Anvisa analisa e aprova os documentos em até 5 dias úteis e depois é só imprimir o cartão.
Para agilizar o atendimento, você pode realizar um pré-cadastro no site da Anvisa. Pegue seu CPF, carteira de identidade/CNH e cartão de vacinas atualizado (lembre-se sempre de tomar as vacinas antes!) Vá à unidade de emissão do CIVP mais próxima de você (lista completa) Apresente a documentação e receba na hora o CIVP.
Uma opção bem mais simples é procurar diretamente a ANVISA nos aeroportos. Eles também possuem esse controle e podem realizar a emissão do novo documento para você. Você pode comparecer por lá mesmo sem o comprovante (e sem necessidade de agendamento) e pedir o novo certificado (que agora é vitalício).
A carteira de vacinação digital pode ser acessada pelo celular e conta com as mesmas informações do comprovante entregue no formato impresso à população imunizada. No app é possível baixar e fazer a impressão da carteira digital, caso seja necessário.
Como é feita a exploração de minerais?
Qual é o melhor estilo de luta do mundo?
Qual o level mais alto do Free Fire?
Quem trabalha por escala tem direito ao feriado?
Como se produz sulfeto de zinco?
O que é sustentabilidade em relação ao meio ambiente?
Qual é a pena mínima por tráfico de drogas?
Qual a diferença entre cycle defrost e Frost Free?
Qual é o nome verdadeiro do Peixinho do tiktok?
Quais são os três princípios fundamentais do mundo da segurança cibernética escolha três?
Qual medicação para asma grave?
Como funciona o sinal de TV Digital?
Como identificar joelho inflamado?
Porque açúcar sofre dissociação?
O que a maizena faz no cabelo cacheado?
Qual a diferença entre escova alisadora e escova rotativa?