Para retirar riscos, use uma mistura de 750 ml de vinagre branco com duas colheres de óleo de bebê. Borrife a mistura e vá esfregando com a superfície com uma lixa, sempre em movimentos circulares e usando a mistura para lubrificar. Ao terminar, limpe os resíduos e seque o fogão.
Posicione o dedo sobre o vidro e esfregue o arranhão movendo o pano em movimentos circulares. Faça isso por no máximo 30 segundos, conferindo sempre para ver se o arranhão está desaparecendo. Lave a área do vidro ou passe um pano limpo. Umedeça o pano em água morna e passe-o na área arranhada até remover toda a pasta de bicarbonato de sódio.
Outra dica é utilizar sempre panelas com o fundo uniforme e colocá-las bem centralizadas na grade ou no círculo marcado no vidro do fogão, para evitar quedas que podem danificar o tampo do eletrodoméstico e causar graves acidentes domésticos. 5. Siga à risca as instruções do fabricante
Esse processo é chamado de têmpera e confere até cinco vezes mais resistência ao fogão se compararmos o material ao vidro comum. O processo também torna o eletrodoméstico extremamente mais seguro que os fogões tradicionais com acabamento em inox. Vidro é sempre vidro, e em alguns casos, esse material pode quebrar.
Os arranhões em mesa de jantar de vidro são comuns, pois sobre a superfície do móvel geralmente é depositado vários objetos rústicos. Para você evitar esse tipo de transtorno, cole na base dos itens decorativos um pedaço de feltro.
Quais os sinais que o Universo da para você?
Como saber a data que vou receber meu auxílio-doença?
Como enviar defesa de autuação PRF?
O que acontece se correr 10 km por dia?
Qual a melhor plataforma para aprender espanhol?
Quais os benefícios do leite quente com canela?
Como desmagnetizar um ímã permanente?
O que diz a primeira lei do movimento?
Quanto custa um psicólogo por mês?
Quantos boi tem a Fazenda Roncador?
Quem enxerga os olhos ou o cérebro?
Em que filme O Mercúrio morre?
Qual a diferença do carregador Turbo para o normal?
Qual o valor ideal da pressão arterial média?