Chama-se ACETONA! Isso mesmo, aquela que a gente usa pra remover esmalte das unhas! A acetona é um solvente muito bom que faz o trabalho de remoção da crosta da nossa panela de cera com muita facilidade. Basta você esfregar um paninho umedecido com acetona nas áreas sujas e ver a mágica acontecer.
Uma boa tática para remover a cera de forma eficiente é usar papel toalha e ferro quente (ou secador de cabelo). Comece colocando três ou quatro folhas de papel em cima da cera e, depois, passe o ferro quente por cima para que a cera derreta e cole no papel.
No caso de depilação com cera roll-on, os resíduos devem ser removidos com um lenço de falso tecido aplicado sobre os restos de cera. Na sequência, utilize o Removedor Óleo Pós Depilatório DepiRoll para eliminar a sensação grudenta e deixar sua pele macia.
Coloque cerca de três folhas (ou mais) de papel toalha em cima da cera e, logo em seguida, passe o ferro quente (em uma temperatura média) até que a cera derreta e grude no papel toalha; Seguindo esse truque, toda a cera irá grudar no papel e sairá completamente do tecido.
A cera fria é mais recomendada para o uso caseiro já que sua aplicação é mais simples que a cera quente, não dependendo de uma temperatura correta.
As folhas de cera fria Veet® são feitas à base de resina e não são enxaguáveis com água. Remova os resíduos de cera usando o lenço umedecido Perfect Finish (incluído nos produtos faciais). Alternativamente, use um algodão embebido em óleo corporal infantil para remover qualquer excesso do produto.
A lâmina sem dúvidas é o método mais rápido e prático, capaz de depilar os pelos curtinhos. Acontece que ela apenas corta o pelo, não tirando pela raiz. Ou seja, cresce mais rápido. Quem tem os depiladores elétricos sai na vantagem.
Molhe uma toalha limpa ou pano com água morna e use-a para remover delicadamente o excesso de cera em suas mãos.
Água quente tira a cera de pratos e superfícies de vidro O lado bom é que existe um jeito bem simples de removê-la depois de seca: basta deixar o prato ou suporte de molho na água quente e, depois que a água esfriar um pouco, é só remover a cera com os dedos ou uma faquinha sem ponta.
Caso a cera ainda não saia com facilidade, aplique mais óleo até a pele ficar livre da cera. Caso esteja tendo muita dificuldade para remover a cera, você provavelmente precisa usar mais óleo. Aplique pacientemente o óleo e veja se os pontos com cera estão completamente encharcados.
Felizmente, há uma forma muito mais fácil de remover a cera de sua pele: use óleo. Este Método de remoção funciona para qualquer tipo de cera, seja cera para remoção de pelos ou cera de vela. Escolha o óleo que você deseja usar. Qualquer tipo de óleo removerá a cera da pele.
Segure a bola de algodão sobre a cera por 30 segundos. Faça o óleo entrar em contato com a pele em torno das bordas da cera. Dessa forma, ele pode escorregar entre a cera e sua pele para soltar a cera. Pressione levemente a bola de algodão para liberar mais óleo para que o local fique completamente encharcado.
Use a bola de algodão para esfregar a cera, que deve sair facilmente de sua pele. Caso a cera ainda não saia com facilidade, aplique mais óleo até a pele ficar livre da cera. Caso esteja tendo muita dificuldade para remover a cera, você provavelmente precisa usar mais óleo.
Onde se localiza o monte pubiano?
Qual os sintomas de falta de hormônio?
O que é o conceito de ideologia como falsa consciência?
Como é a dor de pedras nos rins?
Quais são as forças que são produzidas pela eletrostática?
Como receber um alvará judicial?
Como prescrever dipirona injetável?
Por que a pálpebra caída no adulto?
Quais são as brincadeiras de uma gincana?
Qual a medida certa de leite ninho para mamadeira?
Pode passar vaselina para bronzear?
Tem que pagar para ser Afiliado na Monetizze?