Pode ser impresso em meio papel ou cartão PVC e deve ser entregue ao vigilante para porte exclusivamente em serviço. A empresa deve acessar o Sistema GESP (link acesso ao sistema GESP: https://servicos.dpf.gov.br/gesp/) no menu, CNV, Solicitar, para efetuar a emissão do documento.
A solicitação de atualização da CNV (Carteira Nacional de Vigilante) pode ser feita por Empresas especializadas em Segurança Privada, Empresas com Serviço Orgânico de Segurança Privada e Sindicatos da categoria de vigilantes.
Seis direitos dos vigilantes
A reciclagem do vigilante deve ser feita a cada 2 anos e a validade da CNV é de 5 anos. Informamos que o SEEVISSP continuará subsidiando o valor da impressão da CNV em material PVC para os associados, exclusivamente nos casos de impressão da 1ª via.
Certificado do Curso de Formação de Vigilante e Reciclagem, no mínimo 4 meses antes da data de vencimento; CTPS (cópia da página de identificação (foto), qualificação (verso da foto), do contrato de trabalho e do registro da Policia Federal);
Os vigilantes devem apresentar para a Escola de Formação de Vigilantes a documentação necessária para participar dos cursos de formação, extensão ou reciclagem. Comprovante de Conclusão ou Histórico Escolar referente ao 5º ano do ensino fundamental (quarta série do antigo 1º Grau de Ensino). Comprovante atualizado de residência.
Como mover uma janela usando o teclado?
O que é uma pessoa de cor amarela?
Como fazer para o Facebook voltar ao tamanho normal?
Como treinar seu Dragão Astrid idade?
Quantos km por litro o Onix 1.0 faz?
Quanto ganha um Técnico em enfermagem em urgência e emergência?
Como solicitar a taxa de isenção do Enem?
Qual a relação entre o SESMT é CIPA?
Qual é o significado de nome de Bruno?
Quais são os princípios do HumanizaSUS?
O que significa transigir em uma procuração?
Quantos quilos perde bebendo água?
Quais são as principais características das briófitas?
Qual é o tecido da calça legging?
Qual Banana solta o intestino do bebê?
O que significa a palavra carioca em Tupi-guarani?
Por que o modernismo renova a estética literária brasileira?