COMO FAZER O TESTE SE O REATOR DE LÂMPADA FLUORESCENTE QUEIMOU. A lâmpada fluorescente possui dois filamentos, um em cada lado. Para testar eles, podemos medir a continuidade desses filamentos através do multímetro para resistências (em escala ôhmica), sem a energia ligada, com a lâmpada fora dos soquetes.
Não esquecer que a lâmpada fluorescente tem dois filamentos, um de cada lado. Podemos testa-los medindo a continuidade dos mesmos com o Multímetro na escala ohmica (Ω) para resistências, e com a lâmpada fora dos soquetes, e sem energia ligada.
O reator para duas lâmpadas fluorescentes tubulares é, basicamente, um equipamento ligado entre a rede elétrica e as lâmpadas fluorescentes e tem como principal objetivo assegurar o desempenho correto das lâmpadas fluorescentes.
Quando se aplica uma tensão à lâmpada fluorescente, acontecerá o seguinte: O starter (que é simplesmente uma chave temporizada) permite que a corrente passe pelos filamentos nas extremidades do tubo; A corrente faz com que os contatos do starter se aqueçam e abram, interrompendo o fluxo e fazendo com que o tubo se acenda;
Liga-se uma lâmpada de 40 watts em série com um dos fios do reator e alimenta-se o circuito na rede elétrica, usando um reator em perfeito estado para observar a intensidade da luz no filamento, para depois substituir pelo reator com defeito e testá-lo.
Qual o melhor plano de previdência privada PGBL ou VGBL?
Como saber se o NCM tem PIS e COFINS?
Como é feita a anamnese psicológica?
Qual o problema da Amarok 2012?
Qual o papel do supervisor e orientador educacional?
O que é ambiguidade de um exemplo?
Como saber se o cimento ainda está bom?
Como recuperar as conexões de rede?
Como corrigir sincronia de legenda?
Como criar o seu próprio personagem de anime?
O que é exame Sanidade Mental?
Quais os tipos de cateterismo E a diferença entre eles?
Qual a importância de recordar?
O que pode causar estufamento na barriga?
Quanto tempo demora para o Radiesse fazer efeito?
Qual o significado da palavra Marvel?