Dostinex deve ser administrado por via oral, preferencialmente com as refeições. Tratamento de distúrbios hiperprolactinêmicos: A dose terapêutica é normalmente 1 mg por semana, mas pode variar de 0,25mg a 2mg por semana, porém há casos com necessidade de até 4,5 mg por semana.
Os eventos adversos são geralmente relacionados à dose. O Dostinex ® geralmente exerce um efeito hipotensivo (de pressão sanguínea baixa) em pacientes sob tratamento prolongado; entretanto, hipotensão postural ou desmaios foram relatados raramente. Foram relatados vasoespasmo digital (palidez nos dedos) e cãibras nas pernas.
Dostinex é indicado para tratar a ausência de menstruação ou ovulação, a redução do fluxo ou da frequência da menstruação, a produção de leite fora do período de gestação e lactação. Além disso também pode ser usado para interromper a produção de leite em mães que não amamentaram ou que já iniciaram a amamentação.
0,25 mg (metade de um comprimido de 0,5 mg) a cada 12 horas por 2 dias (dose total de 1 mg). Em portadores de insuficiência hepática (redução importante da função do fígado) recomenda-se que sejam usadas as menores doses do medicamento.
Por que acordo com dor de cabeça?
Quanto vale uma milhar no jogo do bicho?
Quais são as áreas que um advogado pode atuar?
O que é uma contraminuta em um processo trabalhista?
Em que EP Naruto usa o modo Barion?
Como pegar comprovante de matrícula Anhanguera?
Qual o valor mínimo do pedido da Natura?
Quantos anos vive um Viltrumita?
O que é preciso para ser perito judicial?
Qual é o planeta que chove diamantes?