Dostinex deve ser administrado por via oral, preferencialmente com as refeições. Tratamento de distúrbios hiperprolactinêmicos: A dose terapêutica é normalmente 1 mg por semana, mas pode variar de 0,25mg a 2mg por semana, porém há casos com necessidade de até 4,5 mg por semana.
Os eventos adversos são geralmente relacionados à dose. O Dostinex ® geralmente exerce um efeito hipotensivo (de pressão sanguínea baixa) em pacientes sob tratamento prolongado; entretanto, hipotensão postural ou desmaios foram relatados raramente. Foram relatados vasoespasmo digital (palidez nos dedos) e cãibras nas pernas.
Dostinex é indicado para tratar a ausência de menstruação ou ovulação, a redução do fluxo ou da frequência da menstruação, a produção de leite fora do período de gestação e lactação. Além disso também pode ser usado para interromper a produção de leite em mães que não amamentaram ou que já iniciaram a amamentação.
0,25 mg (metade de um comprimido de 0,5 mg) a cada 12 horas por 2 dias (dose total de 1 mg). Em portadores de insuficiência hepática (redução importante da função do fígado) recomenda-se que sejam usadas as menores doses do medicamento.
Como ocorre a sustentação de um avião?
Qual o valor mínimo para o capital social?
O que significa dizer que os bancos comerciais tem a capacidade de criar meios de pagamentos?
Qual o limite do cartão Bolsa merenda?
Quais são os vínculos de trabalho hoje em dia?
Como os animais e as plantas se comunicam do UOL?
O que fazer para aliviar o cansaço mental?
Como a Austrália comemora o Natal?
O que é um carburador a vácuo?
Quem são os as Defensores as de direitos humanos?
Pode usar o carregador turbo em qualquer celular?