Como proteger-se de vampiros energéticos em 10 passos:
Evite ficar próximo de alguém assim por muito tempo sob o risco de ter sua energia sugada. Estipule um tempo mínimo em que não possa sofrer qualquer tipo de dano emocional e não ultrapasse isso. Sempre deixe claro que precisa ir embora ou que tem algo importante a fazer sem sentir culpa por isso.
O sugador possui diversas características, mas, a principal delas costuma ser o egocentrismo. Quanto mais a pessoa foca em si mesma, maior é a dificuldade para manter o contato com as fontes naturais de nutrição energética e a tendência de sugar a energia dos outros.
Como identificar vampiros de energia? Quais são os sintomas? Por meio dos tipos de vampiros de energia listados logo acima, você já pode ter uma boa ideia de como identificá-los.
E aí você se sente acuado, sem forças para dizer “não” quando é preciso, e vai se desgastando cada vez mais, atendendo às exigências desses “vampiros energéticos”. Como fazer, então, para se proteger desse assédio? Seja mais criterioso na escolha de suas amizades e relacionamentos afetivos. Cuidado com pessoas que seduzem pela adulação.
Em geral, os vampiros emocionais podem ser divididos em dois grupos: os que têm intenções malignas e os que simplesmente sugam suas energias de forma inconsciente. Os mal-intencionados emitem uma própria energia ruim e pensamentos negativos, guardam rancor, cobiçam o que você tem ou até mesmo lhe desejam o puro mal.
Qual o sentido da brincadeira da lua?
Como salvar uma página da web como PDF?
Quando usar o termo grifo nosso?
Qual é a diferença entre espectador e expectador?
Como se abrevia horas corretamente?
Como vender os pontos Multiplus?
Qual o melhor horário para comer mirtilo?
Como faço para encontrar meu nome no Diário Oficial?
Como salvar um preset no Camera Raw?
Como fazer um ebook que vende?