Livrar-se da culpa: cinco caminhos para conseguir perdoar a si...
Como se redimir de erros no relacionamento
Uma crença consciente ou subconsciente pode ser responsável pela dificuldade em deixar o passado para trás. Desafie essas crenças para seguir em frente. Por exemplo, você pode ter se dito a vida inteira que precisaria alcançar certo nível financeiro para ser feliz.
Viaje comigo até ao seu passado e aprenda a liberta-se das angústias que teimam em paralisar a sua vida. Quero neste artigo transmitir-lhe a mensagem que existe a possibilidade de poder mudar o significado do seu passado, do presente e do futuro. O presente e o futuro, até pode ser razoável, provavelmente pensa você.
A reter: O nosso passado está relacionado com a forma como percepcionamos a nossa experiência. De certa forma, o passado não existe. Bem, pelo menos não existe enquanto fatos. Existe sim, enquanto percepção da ideia que temos daquilo que nos aconteceu e como vivemos essa experiência passada.
Escreva sobre o passado. [8] Manter um diário ou um blog privado pode ser um ótimo modo de aceitar o passado e seguir em frente. Escreva sobre coisas que o incomodam, que o magoam ou que acredite que o estão prendendo. A experiência pode ser catártica.
É preciso ter CNPJ para fazer dropshipping?
Tem letra maiúscula depois de reticências?
Como se faz o fichamento de um texto?
Por que ou porque quando usar?
Qual a diferença entre produtos orgânicos e agroecológicos?
Como atualizar teclado android?
Quais são as características do caule?
Quanto pesa uma garrafa de 700ml?
Qual o transplante mais complicado?
O que é preciso para virar um empreendedor?
Quanto custa a blefaroplastia?