Livrar-se da culpa: cinco caminhos para conseguir perdoar a si...
Como se redimir de erros no relacionamento
Uma crença consciente ou subconsciente pode ser responsável pela dificuldade em deixar o passado para trás. Desafie essas crenças para seguir em frente. Por exemplo, você pode ter se dito a vida inteira que precisaria alcançar certo nível financeiro para ser feliz.
Viaje comigo até ao seu passado e aprenda a liberta-se das angústias que teimam em paralisar a sua vida. Quero neste artigo transmitir-lhe a mensagem que existe a possibilidade de poder mudar o significado do seu passado, do presente e do futuro. O presente e o futuro, até pode ser razoável, provavelmente pensa você.
A reter: O nosso passado está relacionado com a forma como percepcionamos a nossa experiência. De certa forma, o passado não existe. Bem, pelo menos não existe enquanto fatos. Existe sim, enquanto percepção da ideia que temos daquilo que nos aconteceu e como vivemos essa experiência passada.
Escreva sobre o passado. [8] Manter um diário ou um blog privado pode ser um ótimo modo de aceitar o passado e seguir em frente. Escreva sobre coisas que o incomodam, que o magoam ou que acredite que o estão prendendo. A experiência pode ser catártica.
Como funciona o parcelamento estudantil privado?
Como conservar bolo com cobertura de chantilly?
Qual melhor opção de investimento hoje?
Quais as frutas que Ogum gosta?
Qual animal que Deus usou para falar?
Como funciona remédios que não são testados em animais?
Quais as formas de pagamento do IPTU?
Como corrigir registros do Windows 10?
O que quer dizer texugo na Bíblia?
Como saber se a revista é indexada ou não?
Quando a produção de carros vai normalizar?
Como recuperar um idoso desnutrido?
Qual a importância de se fazer um projeto?
Como imprimir DANFE simplificado etiqueta?
O que são bens públicos e privados?