O objetivo é que a turma do bem descubra quem é o assassino, lobo ou lobisomem. Isto ocorre da seguinte forma: O narrador declara que a cidade dorme (ou que é noite na vila) e todos fecham os olhos. O narrador chama o assassino (Ou lobo/lobisomem) e ele escolhe alguém para matar.
No chat privado, o narrador irá dizer para os participantes quem será o assassino e quem serão os cidadãos. Depois, o narrador irá falar que a cidade dorme, para o assassino escolher quem será a sua vítima.
Cada pessoa deve indicar uma letra que ela acredita caber nos espaços a partir da dica dada. Se errar, o bonequinho vai ganhando partes do corpo. O jogador responsável pela palavra vai enviando as mensagens com os erros e acertos e desenhando cabeça, tronco, braços e pernas ao lado da forca.
Melhores Brincadeiras em Grupo
O jogo tem uma mecânica muito simples.
Como os artistas dividem suas funções no teatro de sombra?
Em que ano o budismo chegou no Brasil?
Como os Mundurukus percebem a passagem do tempo?
Qual é o papel do brincar no desenvolvimento infantil?
Por que os indígenas são representados dessa maneira no mapa?
O que é torque e braço de alavanca?
Como os indígenas percebiam a passagem do tempo?
Qual a importância de trabalhar o jogo simbólico na educação infantil?
Qual é o significado do aquecimento global?
O que fazer para aliviar a dor na mão?
Como o aumento da população mundial afeta o meio ambiente?
Como o ser humano é visto no Budismo?
O que o Pilates faz com o corpo?