Isso porque há três maneiras de se escrever o japonês: em Hiragana, Katakana e o Kanji. Esses três alfabetos são utilizados para se comunicar no Japão e cada um tem suas peculiaridades.
O Hiragana geralmente soletra longas vogais com adição de um segundo kana vogal. O chōon (marca de extensão de vogal) (ー) usado no katakana é raramente usado no hiragana. Um exemplo é Ramen らーめん, embora este uso não seja considerado padrão. Uma palavra não pode começar com o kana ん (n).
São 46 letras e teoricamente é possível escrever todas as palavras do japonês com ele, mas é principalmente utilizado para conjugar verbos, para partículas e para algumas palavras que, por convenção, são escritas apenas em HIRAGANA.
Os KANJIs são utilizados para escrever grande parte das palavras em japonês, sendo que o HIRAGANA pode ser utilizado para expressar como essa palavra deve ser lida foneticamente. Como o KANJI é um assunto mais extenso, recomendo que você leia um artigo que fala exclusivamente sobre ele, basta clicar aqui.
A língua japonesa é composta de três alfabetos: Hiragana (ひらがな), Katakana (カタカナ), e Kanji (漢字). Além disso, ela também pode ser escrita de forma romanizada usando o Rōmaji (ローマ字), que é muito utilizado por iniciantes.
Como resetar o roteador Tp-link e configurar novamente?
Como saber se é reencontro de almas?
Qual a diferença entre a prata e o aço?
Como identificar um gerador ou um receptor num circuito?
Como saber se a progressão aritmética ou geométrica?
Como saber se minha Mancha e melasma?
Como identificar uma Caranguejeira?
Qual a diferença entre a galinha caipira e a galinha de capoeira?
Como saber se é de Deus o namoro?
Qual a altura adequada para a pestana do violão?
Qual a carência para tomografia?
Como pintar um tonel de ferro?
Como saber se um triângulo e Isosceles?
É possível reconhecer um amor de vidas passadas?
Como regular os trastes do violão?
Como saber se o anel é prata 925?