Adesivo microperfurado por metro quadrado com impressão digital de 1440 dpi. O adesivo é auto colante, não precisa de cola adicional.
O adesivo perfurado nada mais é do que uma película adesiva feita de vinil e com pequenos furos em toda sua extensão. Este tipo de adesivo é aplicado em superfícies lisas, como divisórias, portas, vitrines e vidros em geral, permitindo a passagem da luz e promovendo um efeito visual interessante.
R$ 60,00 uni. Adesivo superfície perfurada, opaco. Durabilidade esperada 6 a 12 meses.
adjetivo Que se perfurou; que sofreu furo. Etimologia (origem da palavra perfurado). Particípio de perfurar.
O adesivo perfurado é desenvolvido para ser aplicado em locais com divisórias de vidro. Os locais que mais vemos esses tipos de adesivos são: academias, lojas, escritórios, carros, vitrines e em outros vidros que deseje aplicar imagens sem causar bloqueio de luz solar.
32 curiosidades que você vai gostar
Antes de instalar o vinil adesivo, lave a superfície com água e detergente neutro, remova todas as impurezas e sujeiras grudadas no vidro e finalize usando álcool isopropílico e um pano que não solte fiapos.
Os Adesivos Retroversos são feitos em vinil transparente com aplicação do branco e é um produto brilhoso e que pode ter contato com água, pois é feito por um plástico colante; que adere a surperficie. É muito utilizado para vitrines de loja, portas ou quadros..
Alta durabilidade
Além do PVC, ele possui vinil polimérico em sua composição, o que garante uma durabilidade de até 10 anos e que conta com uma alta conformidade e estabilidade dimensional. Além disso, ele possui proteção contra raios UV, assegurando uma maior durabilidade independentemente das condições climáticas.
Adesivo de Vinil Leitoso
Esse tipo de adesivo de vinil é o mais recomendado para personalização e decoração de ambientes externos e internos. Além disso, é o material que possui longa durabilidade – aproximadamente 3 anos – que pode ser sobreposto em áreas com curvas e texturas.
Está proibido o uso de adesivos em toda a extensão da lataria do veículo, o que caracteriza envelopamento, por infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que versa sobre a alteração das características originais do automóvel, sem a respectiva autorização do órgão estadual de trânsito.
Basicamente o adesivo eletrostático é um material adesivo que não possui cola, ou seja, não é autoadesivo, possuindo diversas destinações, dentre as quais podemos citar, adesivos eletrostático vidro, troca de óleo, adesivos aplicados em eletroeletrônicos, vitrines em geral entre outros.
O vinil transparente possui as mesmas condições de uso do vinil fosco e brilho, permitindo impressão digital, porém preservando a transparência. É normalmente utilizado para sinalização de vidros e decoração de feiras e eventos.
Os adesivos de papel são mais recomendados para aplicações internas e em pequenos itens como fotoprodutos, presentes ou lembrancinhas. Já o adesivo de vinil possui maior resistência e flexibilidade pois é feito de um tipo de plástico. Disponível em diversas cores e texturas, ele pode ou não ser impresso.
Pela legislação de trânsito, é permitido o uso de adesivos nas laterais e na traseira da lataria dos veículos. Nos vidros, os adesivos são permitidos somente na traseira e nas laterais traseiras do veículo desde que apresente transparência mínima de 50% de visibilidade de dentro para fora do veículo.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) descreve, na Resolução 292, as condições para que o envelopamento de carros seja considerado legal. Art. 3º As modificações em veículos devem ser precedidas de autorização da autoridade responsável pelo registro e licenciamento.
Na Resolução 292 do Contran, artigo 14, foi estabelecido o seguinte: Art. 14 Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivamento em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas.
O Código de Trânsito Brasileiro proíbe andar com o veículo descaracterizado. Adesivos pequenos ou mesmo aqueles que cobrem parte da superfície do veículo, assim como cílios não descaracterizam o veículo.
O mais recomendado são papéis plásticos como o BOPP e Vinil, conheça as diferenças: BOPP - é um material plastificado podendo ser fosco ou brilhante, mais utilizado por ser resistente a umidade / água.
Indicado para corrigir imperfeições na funilaria de veículos, superfícies metálicas, galvanizados, máquinas e equipamentos. Recomendado também para colar ou corrigir imperfeições em mármore, granito e na colagem de cubas.
O produto é usado principalmente em etiquetas, embalagens e lembrancinhas personalizadas, rótulos, capas de livros, agendas, adesivos para fechar envelopes e locais internos. Ou seja, ele é bastante encontrado em produtos de gráficas e papelarias.
Para alimentar a impressora com papel fotográfico adesivo é preciso tomar cuidado, segurando o papel pelas extremidades e nunca tocando o lado acetinado, aquele onde a foto será impressa. Tomando esse cuidado você vai evitar que o papel fique marcado por suas digitais, ou mesmo que fique manchado.
Qual a diferença entre licitação e dispensa?
O que diz o artigo 130 da CLT?
Por que a Lua interfere no corte de cabelo?
Quais os principais meio de comunicação de massa?
Quantos HP tem um motor de 150 cilindradas?
Qual a cerveja que tem mais teor alcoólico?
Quando estoura o limite do cartão?
Como dar acabamento em concreto seco?
São importantes documentos na história dos direitos humanos?
Como dar boot no pendrive Pelo cmd?
O que significa sistema defensivo?
Como prevenir a falta de vitamina D?
Quais são os produtos do setor terciário?
Qual a cor de roupa para o bebê sair da maternidade?