Para salvar fotos e vídeos das suas câmeras, basta clicar em um único botão no aplicativo e os arquivos ficam salvos no celular. Resposta: Acesse o menu “Gerenciar Dispositivos” no aplicativo iSIC 6, clique no dispositivo cadastrado e então no ícone do “lápis”, para poder editar o cadastro do dispositivo.
A sua câmera precisa usar um software de visualização no computador, como o CMS. No software, vá em Configurações Locais e, em “Diretório de Gravação”, selecione a pasta criada pelo Google Drive. O Google Drive oferece gratuitamente 15 GB de memória para armazenamento de imagens e vídeo.
Se você deseja gravar imagens de câmera analógicas 24 horas/dia, pode usar um gravador de vídeo digital (DVR). Um DVR converte o sinal analógico da câmera da câmera em um formato digital que pode ser gravado em um disco rígido, por isso este dispositivo deve ter um HD.
Para recuperar excluído CCTV metragem do DVR, você pode seguir as etapas abaixo:
Basta instalar o plugin Intelbras Cloud, criar uma conta no portal, efetuar login, cadastrar o dispositivo através do número de série e visualizar as imagens. Obs.: O produto precisa estar conectado à uma rede de dados com DHCP e preferencialmente sem firewall.
Recomendável que você insira o DVD gravável ou regravável na leitora, após isso, copie e cole arquivos/fotos/vídeos que queira gravar e dê "CTRL" + "C". Pronto, siga o procedimento de configuração de velocidade e nome da mídia. O resto, é só esperar a gravação finalizar e o driver expelir a mídia.
A melhor maneira de gravar vídeo do DVR no Google Drive é configurar os eventos, como detecção de movimento, para que os movimentos na frente da câmera possam desencadear o processo. Clique no botão Eventos no menu do lado esquerdo e ative a detecção de movimento para cada câmera que você deseja gravar na nuvem.