Uma ferramenta online é capaz de mostrar de onde são os usuários que buscaram seu nome no Google recentemente. Chamado de BrandYourself, o serviço é gratuito e tem como principal objetivo auxiliar na análise dos perfis que buscam por uma determinada pessoa na Internet.
Caso você não sabia como fazer, é só olhar o passo a passo que a gente fez sobre consultar o nome da Serasa, é fácil e grátis. Ao criar o hábito de checar o documento a cada semana, por exemplo, você pode se resguardar e entrar em contato com as empresas ou instituições financeiras antes de ter o nome negativado indevidamente.
A chance dessa informação vazar é muito maior quando alguém, além de você, tem acesso ao seu computador e aplicativos. Por isso, caso desconfie que outra pessoa está usando o seu PC com Windows, confira dicas para descobrir se, realmente, alguém está acessando o computador na sua ausência.
No painel do usuário é possível otimizar até três referências do seu nome, podendo aumentar a posição nos resultados de busca.
O CPF é um documento importante demais para ser divulgado em qualquer situação. Em muitos casos ele é solicitado sem que haja necessidade. Casos em que você não precisa fornecer o CPF: Cuidado com contatos suspeitos via e-mail ou SMS solicitando dados pessoais. Veja nossas dicas para saber se um e-mail é falso
Qual a diferença do pneu 60 e 65?
O que significa mostrar o dedo do meio no Japão?
É possível a reformatio in pejus no recurso de apelação?
Como diminuir os pequenos lábios naturalmente?
Qual aparelho não pode faltar na limpeza de pele?
Quantos ganha Celso Portiolli no SBT?
Como fica o corpo de quem tem sífilis?
Qual é o país mais ansioso do mundo 2021?
Quanto de sangue é retirado no exame?
Qual o grau de insalubridade para exposição ao frio?
O que aconteceu com Crabbe e Goyle?
Como tirar tela do Google no celular?
Qual o prazo para entrar com ação por erro médico?
Como é a medida de uma colher de sopa?
Quais os nomes que estão em alta?