A composição química é outro fator limitante na hora de escolher um Whey de qualidade. Quanto menos aditivos você encontrar, melhor será a proteína. Evite, portanto, rótulos que tenham grande quantidade de maltodextrina, corantes, saborizantes, aromatizantes e/ou conservantes.
O Whey Protein Optimum Nutrition Gold Standard é o mais reconhecido do mercado. Ele é um Whey Protein com blend de isolado com concentrado, podendo ser consumido antes ou depois do treino. O produto conta com um alto padrão de qualidade e foi premiado como a melhor proteína do mundo.
ISOLADO: é o mais puro, além de concentrar mais proteínas, que passam por um processo específico de filtragem, o que aumenta a velocidade de absorção. 3. HIDROLISADO: por ter uma produção mais complexa, é o mais caro. Não contém lactose e é a proteína de digestão mais rápida.
As marcas EAS 100%, Body Action, Pró-Profissional Line, Integral Médica, STN – Steel Nutrition, Solaris, Voxx, Dynamic Lab, Maxx Titanium, DNA, Universal, Sportpharma, New Millen Suplementos e Nature's Best foram reprovadas.
São elas: EAS, Body Action, Probiótica, Integral Médica, STN Steel Nutrition, Solaris, Voxx, Dynamic lab, Maxx Titanium, DNA, Universal, Met-Rx, Sportpharma, New Millen e Nature's Best.
O Whey Protein é o suplemento mais popular entre os praticantes de atividade física. Mesmo aqueles que não trabalham com suplementação já conhecem ou ouviram falar da funcionalidade do produto. No entanto, o que muitos não sabem, é como escolher um Whey de qualidade.
Sim, com orientação nutricional, não tem problema algum o suplemento fazer parte da dieta de uma pessoa com diabetes que pratica regulamentar atividades físicas. Inclusive, cientistas já associaram o consumo de whey protein à redução de riscos de desenvolver o diabetes tipo 2 e também a favorecer o tratamento da doença.
Na hora de escolher uma marca, quem entende do assunto diz que whey só é bom quando o produto é importado. De fato, as melhores matérias primas são de fora do Brasil, por isso, quase todas as marcas nacionais importam a matéria prima, assim podemos estimar que 98% dos wheys disponíveis no mercado brasileiro são importados.
Porém, há muitos suplementos proteicos de origem vegetal eficazes que podem substituir o whey e ser consumidos por quem é vegano. Recentes pesquisas mostram que suplementos de proteína de soja, de ervilha e do arroz são capazes de promover os mesmos ganhos do whey protein.
Como saber se preciso agendar perícia no INSS?
Como testar memória RAM pela BIOS?
Quantas metas têm o plano Nacional de educação?
Para que serve o disco de lixa flap?
Quais são os mecanismos de defesa do ego?
Qual a importância dos temas transversais para os professores?
Como responder um tudo bem de forma criativa?
Como age uma pessoa com a consciência pesada?
Como saber se a pessoa é tímida?
O que é um procedimento invasivo?
Qual a diferença entre prótese de silicone perfil alto e super alto?
O que é entrevista de anamnese?
Quanto custa apostilar um documento em portugal?