Como identificar um Ray Ban original?
Todas as Michael Kors têm o nome da marca em letras maiúsculas no zíper. Um sinal de uma Kors falsificada são as letras minúsculas ou grafia errada. Todo o material é da mesma cor na bolsa inteira, seja dourado ou prateado. Confira se os zíperes, os círculos MK e os botões são todos da mesma cor.
Muitos modelos Ray-Ban possuem essa marcação na lente. Antes de comprar, verifique se o modelo que você deseja tem e, em caso positivo, observe atentamente, verificando se não está borrada ou mal feita. O Ray-Ban original pesa um pouco mais que o falsificado pois possui um suporte de metal dentro das hastes.
Verifique a etiqueta onde consta o número de série. Os óculos devem vir acondicionados em uma caixa com uma etiqueta grande e branca. Nela, devem constar informações sobre a identificação dos seus óculos. Veja abaixo os dados que acompanham um Ray-Ban verdadeiro: Número do modelo: começa com "RB" ou "0RB", seguido de quatro dígitos.
Nela, devem constar informações sobre a identificação dos seus óculos. Veja abaixo os dados que acompanham um Ray-Ban verdadeiro: Número do modelo: começa com "RB" ou "0RB", seguido de quatro dígitos. Número do submodelo: começa com uma letra seguida de quatro números.
Portanto para verificar se as lentes dos óculos ray-ban são originais, tire os óculos e observe-os de frente. Uma lente de má qualidade provoca distorções na visão, mesmo que imperceptíveis no primeiro momento, e seu uso prolongado pode causar desconforto, causando dor de cabeça, tontura e mal estar.
Quem tem o sangue O negativo pega Covid?
O que são aquíferos confinados e qual seu processo natural de formação?
O que é um movimento artístico?
Quanto custa jogar 9 números na quina?
Como surgem os costumes de onde eles vêm?
Como jogar Free Fire sem internet sem aplicativo?
Como saber se a função possui raiz?
Como saber se a laranja está boa para comer?
Qual a melhor marca de calça legging?
Como verificar se a função e injetora?
Como faço para rodar jogos com formato PKG no PS3?
Quando devo me preocupar com a icterícia?