Dica: Faça um teste, aperte o botão de liga e desliga por 2 minutos ou até o aparelho reiniciar com ele conectado ao carregador e a tomada. Depois aguarde alguns instantes e verifique se ele continua não carregando.
Um valor baixo considerando que o “turbo charge” executado por uma tomada de qualidade carrega o aparelho com 2,4 amps, por isso, ela transfere 12W para o smartphone. Enquanto o cabo + carregador original do celular consegue atingir 5 watts, um carregador de parede pirata alcança 2,5 watts.
Contudo, diante desse problema, existe uma solução simples e prática – e que é muito melhor do que andar com um carregador e ter que procurar uma tomada por aí. Basta apenas ter um carregador portátil - também conhecido como power bank - sempre à disposição.
Os carregadores veiculares não são bem uma bateria externa, mas podem ser uma opção barata para dar carga ao celular e tablet durante o trânsito. Os modelos com entrada USB de fabricantes confiáveis, como os da Belkin, custam cerca de R$ 15. Marcas genéricas - e, portanto, não recomendadas - podem ser encontradas a partir de R$ 4.
Um carregador USB não é sempre o mesmo, e podemos encontrar grandes diferenças. Mas, uma vez que nos conhecemos essas diferenças, é melhor aplicá-los, e há muitas maneiras.
Como mencionado, muito maior este número, mais rápido móvel é carregado, e não precisa se preocupar com o limite, pois adapta-se ao máximo de entrada de nosso telefone. Mas a partir do carregador para o smartphone ou tablet, há um terceiro elemento, Cabo , e isso influencia muito mais do que poderíamos esperar.
Como criar um novo departamento?
Como se faz para drenar um terreno?
Como saber se o carregador do celular é o meu?
Como calcular o revestimento de uma parede?
Como se mede a largura de um livro?
O que é circunferência do cano?
Como testar a fonte de PC com multímetro?
Como saber o tamanho de uma tatuagem?
Como tratar doenças neurológicas em cães?
Como evoluir e melhorar a cada dia?
O que deve oferecer uma madrinha de batismo?