A melhor forma de saber o padrão do equipamento é investigando sua ficha técnica. Plataformas com suporte ao Fast Ethernet vão citar o nome da tecnologia, ou simplesmente 10/100, que faz referência às taxas de transferência suportadas. A mesma coisa vale para identificar um hardware compatível com Gigabit.
O cabo CAT5 (acrônimo de Category 5, ou Categoria 5) é formado por quatro pares de cabos de cobre trançados e revestidos por uma capa de plástico. Ele tem uma largura de banda de até 10 Mb/s ...
Outra desvantagem considerável do Cat6 é que com as divisões de Nylon ele se tornou um cabo mais duro o que torna mais difícil passá-lo por conduítes. O próximo na nossa lista é o Cat6a, o ‘a’ significa aumentado. Literalmente o Cat6a é a versão aumentada do Cat6, com fios mais grossos e divisão de Nylon mais eficiente.
O CAT5e e o CAT6 (mesmo a 100 metros), por sua vez, atende, com tranquilidade, a maioria das demandas residenciais e comerciais ao atingirem até 1 Gb/s. Exclusivo: falha no Meu Vivo permite acessar CPF e...
As transferências do Cat6 atinge velocidades de até 10Gbps porém ele alcança essa velocidade na distância máxima de 55 metros diferente do Cat5 e Cat5e que mantém a velocidade em até 100 metros. Outra desvantagem considerável do Cat6 é que com as divisões de Nylon ele se tornou um cabo mais duro o que torna mais difícil passá-lo por conduítes.
Como saudar São Cosme e Damião?
Qual a composição química do vinho?
Como calcular o juros de mora ao dia?
Como acabar com infecção nos rins?
Qual o tripé da educação infantil?
Qual a importância da criação de unidades de conservação?
Como abrir uma franquia na Espanha?
O que é eletrólitos e não eletrólitos?
Como desenvolver a afetividade?
Qual é a diferença entre metodologia e método?
Como faço para me habilitar ao processo TJSP?
Qual o objetivo de trabalhar a primavera na educação infantil?
Quais são os tipos de estações meteorológicas?
Qual o valor do número binário 10101010 em decimal?
Qual é o objeto de estudo da criminologia?