Verifique a corrente máxima que o cabo suporta para saber a velocidade. Quanto maior a corrente – é possível chegar até 3,0 A – maior a capacidade de carregamento. Mas vale pontuar que a velocidade depende de outros fatores também, como a fonte de alimentação, o carregador e o dispositivo conectado.
Cabo Lightning para USB falsificado
Assim, o ideal é testar para descobrir se tudo vai bem com o cabo e com o carregador. E para isso preparamos este tutorial. Nele, usaremos o aplicativo Ampere (Android) para descobrir a quantas andam os cabos que você usa para encher seus gadgets de energia.
Contudo, diante desse problema, existe uma solução simples e prática – e que é muito melhor do que andar com um carregador e ter que procurar uma tomada por aí. Basta apenas ter um carregador portátil - também conhecido como power bank - sempre à disposição.
Os carregadores veiculares não são bem uma bateria externa, mas podem ser uma opção barata para dar carga ao celular e tablet durante o trânsito. Os modelos com entrada USB de fabricantes confiáveis, como os da Belkin, custam cerca de R$ 15. Marcas genéricas - e, portanto, não recomendadas - podem ser encontradas a partir de R$ 4.
Um carregador USB não é sempre o mesmo, e podemos encontrar grandes diferenças. Mas, uma vez que nos conhecemos essas diferenças, é melhor aplicá-los, e há muitas maneiras.
Como saber se o selo é valioso?
Como saber se o galo é índio gigante?
Como recuperar o chip da Claro bloqueado?
Como saber o número da matrícula na Estácio?
Qual é o conflito da história?
Como recuperar registros de chamadas apagadas do celular?
Pode consumir feijão com caruncho?
Quanto tempo demora para receber uma venda no Mercado Livre?
Como recuperar senha do app Bradesco?
Como recuperar uma notificação apagada?
Como saber se fui multado em blitz?
Como curar traumas de vidas passadas?
Como consultar notificação da Receita Federal?