Continue a leitura e saiba quais são!
Trabalhar com o que se gosta exige esforço do indivíduo para não sucumbir à pressão de familiares, amigos e inimigos (é tanta gente querendo meter o dedo na sua vida que fica difícil lembrar de todos que lhe deram uma opinião que as vezes nem mesmo foi pedida).
Como descobrir o que eu gosto de fazer? Reflexão 1 – Reflita sobre como seria sua vida se ela fosse perfeita, imagine qual seria sua rotina, o que você faria ao longo do dia, onde, com quem, pense em tudo nos mínimos detalhes. Crie em sua mente a imagem da sua vida perfeita.
O outro motivo que faz com que as pessoas permaneçam em profissões que elas não gostam é por acreditarem que o que elas gostam de fazer não dá dinheiro, “não tem futuro”, ou seja, a falta de autoconhecimento e crenças limitantes impede as pessoas de viverem uma vida com propósito, com motivação.
Ainda com relação as duas questões, pense sobre isso: perguntar o que se gosta de fazer é absurdamente vago. Pode incluir sua profissão, como também aquilo destinado ao lazer e hobby. Não apenas isso: gostos são temporários e mudam. Agora quando a questão é o propósito, tudo muda. Primeiro pelo entendimento o que significa ter um.
Para que os rios são utilizados pelas pessoas?
O que é preciso para trabalhar no Banco Sicoob?
Como tapar um furo de uma panela de alumínio?
Quais os três tipos de dilatação térmica?
Como usar o se maior ou igual no Excel?
Qual é o maior rio totalmente brasileiro?
Como usar talco para limpar o cabelo?
O que é substantivo primitivo com exemplo?
Quais os períodos da história da Grécia antiga?
Qual é o nome que se dá ao segundo filho?
Como são usados os números irracionais?
Como se chama o novo filme da Arlequina?
Como são transmitidos os valores éticos?
Porque algumas pessoas têm um furinho no queixo?