Com a nova aplicação da Google, basta apontar discretamente o telemóvel para a peça de roupa de que gosta e fica a saber de que marca ela é — ou que outras peças semelhantes existem à venda no mundo. Trata-se da Google Style Match, a nova aplicação que funciona um pouco como a Shazam.
E tudo isso graças ao aplicativo Spylight, que funciona como um Shazam da moda! Para colocá-lo em ação, basta apontar o celular para a imagem que está passando na televisão. O app irá reconhecer a voz do personagem e rapidamente mostrará as peças que eles estão vestindo com os preços e marcas.
O nome conta a história da coleção Para definir o nome de uma coleção devemos considerar todo o conceito que vai estar presente na loja naquele período. Por exemplo, em um período de outono/inverno você pode desenvolver uma coleção que remete às lãs, cachecóis, tricôs e crochês feitos à mão, etc.
Use adjetivos e substantivos de aparência Substantivos e adjetivos de aparência distinguem uma peça de roupa de qualquer outra. Quanto mais detalhes de aparência você usar, mais vívida se tornará a imagem. Adjetivos comuns de aparência incluem cores e padrões.
O Asap54, já lançado no Brasil, faz intermediação entre as lojas online e os consumidores, da mesma forma que o Shazam identifica músicas, o Asap54 identifica a moda. A partir de uma foto inserida no app o sistema identifica roupas, sapatos e bolsas e então começa a busca por artigos semelhantes pelos e-commerce.
6 aplicativos para encontrar roupas por imagem
Farda, a Roupa de Príncipe.
Como em qualquer outra loja de roupa, escolher um nome é fundamental. É a maneira que você terá para informar aos clientes sobre os seus produtos e até para criar a sua própria marca. Como você chega a uma ideia que ninguém usou antes? É complicado.
Empregue uma palavra relacionada com a moda ou com o tipo de roupa que você vende. Assim, os clientes terão uma ideia de que mercadoria vão encontrar na sua loja. Por exemplo, Moda Chique, A 17 (se for de roupas para meninas jovens) ou Minimal Look (para roupas mais básicas e minimalistas).
Use o seu nome: esta alternativa é muito interessante, já que vai personalizar a experiência de compra. Para ser mais atrativo, você pode usar o diminutivo do seu nome.
O nome da sua marca deve ser simples, cativante e original. Você pode criar um slogan para refletir sobre as especificidades do seu negócio, por exemplo, adicionar “moda masculina” ou “moda feminina” à sua placa. Dar à sua empresa o seu próprio nome é outro caminho a percorrer.
Como fazer um cronograma capilar para recuperar o cabelo?
Como se chama o jogo com espadas?
Como é aprovado um tratado internacional no Brasil?
Como lançar recibos de aluguel no SPED?
Como hidratar os discos da coluna vertebral?
Como dar um bom dia para pessoa que você gosta?
Quantos custa um futebol de sabão?
Como mudar o E-mail cadastrado no Nota Paraná?
Como começar uma criação de codorna do zero?
Como recuperar Ubuntu pelo terminal?
Quais são as regras básicas da esgrima?
Como surpreender a equipe de trabalho?
Como resgatar o dinheiro do Google Play?
O que era a pólis grega como ela era organizada?
Quantas tentativas de senha bloqueia o Certificado Digital?
Como funciona o Vôlei Brainly?