Acesse o site: www.scielo.br Realizar a pesquisa por autor, adicionando ao formulário as variações do nome. Visualizar o resultado, ou seja, a relação de seus trabalhos publicados no Scielo.
2.1 Busca
Este registo refere-nos que o documento foi citado 15 vezes (umas das quais, como é óbvio, pelo documento de onde partimos), e o processo de navegação será o mesmo. Outra possibilidade de navegação entre os registos é através da opção «Find related records».
O item "Indicators" possui 2 opções: "Cited by CiELO" e "Access Statistics" . Para verificar quantas vezes determinado artigo foi citado por outros trabalhos, clicar no link "Cited by SciELO". Se o link estiver habilitado , significa que existe citações para o artigo em questão.
Em tempos de Internet, como saber quem é o autor de uma citação? Quem nunca recebeu um e-mail ou whatsapp, do tipo corrente, com um texto emocionante assinado por Luis Fernando Veríssimo? E dias depois, viu uma notícia alertando sobre a falsa autoria?
O resumo é o parágrafo único que aparece logo no começo do artigo, seguido das palavras-chave. Na verdade, é por essa página que a maioria dos “leigos” do meio científico começam quando estão tentando construir um argumento científico. Mas quer um conselho? Leia somente o título e analise as palavras-chave.
Pode misturar água sanitária com sal?
Quem foi o homem mais rico que já existiu?
Como mudar sua vida em 30 dias?
Quais são as funções da epiderme e periderme?
Quanto custa o exame FSH e LH?
Qual é o rio mais sujo do mundo?
Quem pode transportar restos mortais?
Qual é o prazo mínimo e máximo de uma PPP?
Qual é a profissão que ganha 100.000 por mês?
Como fazer um caderno de afirmações?
Qual país tem o ar mais limpo do mundo?
Quanto custa sala VIP aeroporto Confins?
Quanto é o salário mínimo em Cuba 2021?
O que acontece se lavar o cachorro com detergente?
Quais são os reflexos das horas extras?
Quantas multas gravíssimas posso tomar?