Veja como é o processo:
Três dicas ajudam a resolver erros do plugin da Adobe em versões mais recentes do navegador do Google no Windows. A eliminação gradual do Flash Player da Internet pode provocar problemas ao tentar reproduzir vídeos e animações, especialmente usando navegadores como o Chrome.
O Adobe Flash está desativado por padrão no novo Microsoft Edge. Isso ocorre porque a Adobe anunciou que o Flash não terá mais suporte após 2020. A Microsoft planeja remover o Flash inteiramente do Windows até o final de 2020. Outros navegadores, como o Google Chrome, Mozilla e Safari também estão planejando remover o Adobe Flash no mesmo período.
Menos O Adobe Flash está desativado por padrão no novo Microsoft Edge. Isso ocorre porque a Adobe anunciou que o Flash não terá mais suporte após 2020. A Microsoft planeja remover o Flash inteiramente do Windows até o final de 2020.
O programa do Google vem impondo novas restrições do plugin da Adobe que dificultam o ajuste do recurso quando ele não carrega. No entanto, existem algumas providências que podem ser tomadas no sistema operacional para tentar fazer o recurso voltar a funcionar. Veja a seguir como solucionar falhas no Flash ao usar versões recentes do Chrome no PC.
O que é trofismo no preventivo?
Quais são os principais elementos da primeira etapa do PDCA?
Como escrever mil e cem reais no cheque?
Qual a previsão de reabertura do consulado americano?
Como fazer a abreviação de professora no teclado?
Quais são os tipos de salário que existem?
Quem foi o campeão E a campeã olímpica no Japão 2021?
Onde passar as férias em casal?
O que é linha em desenho técnico?
Como sacar o abono natalino do Bolsa Família?
O que é possível apresentar como proposta de intervenção para o problema?