Acrescente o ano.
De acordo com esta entidade, uma referência é o “conjunto padronizado de elementos descritivos, retirados de um documento, que permite sua identificação individual” (NBR 6023, 2002, p. 2).
GUIA BÁSICO PARA ELABORAÇÃO DE REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS SEGUNDO A ABNT 4 A. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS – MEIO IMPRESSO 1. Livros, guias, folhetos, manuais e catálogos. a) Com um só autor. FAZENDA, Ivani C. Arantes. Interdisciplinaridade: um projeto em parceria. 6. ed. São Paulo: Loyola, 2007. b) Com dois autores (separados por ponto e vírgula).
Durante a elaboração do trabalho acadêmico, é comum referenciar diferentes tipos de materiais, como é o caso dos conteúdos de internet. A referência de sites e outros documentos online deve ser inserida conforme as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Como qualquer tipo de referência, a de internet deve contemplar os seguintes elementos obrigatórios na sua formatação: data de acesso à URL, precedida de “Acesso em:”. Quando o material consultado não possui autor definido, é possível referenciar com o nome da organização responsável ou pelo título da matéria.
O que precisa para viajar para londres?
A nefrolitíase por ácido úrico?
Quanto custa um curso de inglês na ccaa?
Quanto ganha um bombeiro civil em portugal?
Quanto tempo deixar o vinagre na cabeça para matar piolho?
Quanto tempo leva para fazer um passaporte?
Quem são os dependentes da classe III do Regime Geral de Previdência Social?