Abra as 'Definições' (menu 'Iniciar', clique na roda dentada à esquerda do menu). Clique em 'Sistema' e depois em 'Ecrã', que está na coluna da esquerda. Abaixo de 'Vários ecrãs', clique no botão 'Detectar' para o Windows procurar o segundo monitor.
Clique com o botão direito do mouse em um espaço livre da área de trabalho e clique em Resolução da tela. Abra as opções de Múltiplos vídeos: e clique em Mostrar área de trabalho somente em 1 (ou 2, de acordo com a exibição utilizada). A seguir, clique em OK.
Ligue o monitor, clique com o botão direito do mouse no desktop do Windows e selecione a opção "Resolução de tela". Passo 3. Agora escolha a forma de exibição. Para reproduzir o mesmo conteúdo nas duas telas, clique em "Múltiplos vídeos" e selecione a opção "Duplicar estes vídeos".
Para configurar os dois monitores, terá que ir na área de trabalho, botão direito do mouse e clique em Configuração de Exibição. E lá, você configura tudo certinho dos dois monitores.
Clique com o botão direito na Área de Trabalho, e depois clique em Configurações de exibição. O Windows exibirá os monitores conectados. De forma que cada um receba um número. Feito isso, escolha a ordem do monitor.
Para fazer a ligação em notebooks com Windows, seja ela via cabo VGA ou no seu monitor HDMI, o primeiro passo é conectar o cabo escolhido no notebook e no monitor. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho do notebook, depois em Resoluções de Tela, marque a opção Duplicar Monitor e clique em Ok.
1- Windows 7 e 8
Este artigo o ensinará a conectar e configurar um segundo monitor em um computador desktop ou notebook com Windows 10. Para tanto, será preciso ao menos uma porta de saída de vídeo livre no computador. Verifique se o computador possui suporte a um segundo monitor.
Se tudo correu bem, você verá as mensagens de inicialização nos dois monitores. Espere o sistema operacional ser carregado e, se for o caso, registre-se na máquina (faça o “ login ”) com identidade de usuário e senha. Você verá duas telas idênticas em ambos os monitores exibindo sua Área de Trabalho.
O mais comum é posicioná-los lado ao lado, adotando o formato widescreen. Também é possível colocar um sobre o outro, o que não é muito comum, ou da forma que for melhor para você. Agora, o cursor do mouse ou um aplicativo que encoste no limite direito da tela da esquerda (ou vice-versa) é estendido para o outro monitor.
Em alguns casos, trata-se apenas de “luxo visual”, com o tamanho do desktop dobrado. Todavia, ter duas telas significa manter sua área mais ampla, permitindo que você organize melhor as janelas e distribua melhor os recursos do computador. A utilização de dois monitores melhora até mesmo a interação com a Barra de tarefas do Windows.
Qual a vantagem do ângulo de saída negativo?
Quais são as principais características da linguagem literária?
Qual a relação do raciocínio lógico com a matemática?
Quanto custa uma consultoria em LGPD?
Como mudar a porta do localhost?
Quanto tempo é a validade do arroz?
Quem trabalha 6 horas recebe VR?
Qual o melhor peeling para tirar melasma?
Quais os profissionais que usam jaleco?
Qual o papel da escola na tendência liberal tradicional?
Quais são as espécies de declaração de vontade?
Qual a importância dos fungos e bactérias para o meio ambiente?