Umedeça um chumaço de algodão ou um cotonete com o álcool e limpe um par de brincos com pinos mais finos, que vai ser usado para reabrir os furos. Não se esqueça de limpar uma superfície também e deixá-los lá para secar. Prefira brincos de prata ou outro material hipoalergênico para evitar uma reação alérgica.
Devido à natureza da cartilagem da orelha, um cuidado extra deve ser tomado durante o período de cicatrização. Furações na área de cartilagem podem demorar mais para cicatrizar do que as furações no lóbulo (até três meses). Para a cartilagem, também, a ocorrência de pequenos inchaços e / ou vermelhidão é normal.
7 cuidados para ter com a orelha furada recentemente
Deslize-a no buraco e pare caso sinta resistência. Ajuste o piercing de modo que ele entre no furo em linha reta e, em seguida, continue a tentar enfiá-lo. Se sentir resistência, pare imediatamente. O buraco se fechou internamente e você precisará de um profissional para reabri-lo.
Quando o furinho fica 'entupido' é como se a pele ficasse unida novamente. Muitas vezes, nesse caso, pressionar a pontinha do acessório sobre o furo desentope o canal (sai espécie de massinha branca) e é possível colocá-lo novamente.
Quando se coloca um piercing no umbigo, a cicatrização completa pode levar semanas e até meses, dependendo da maneira como ele foi colocado e da sua capacidade de regeneração.
A dor e o sangramento são normais na perfuração de um piercing e, por se tratar de uma ferida aberta em recuperação, é comum também o surgimento de infecções ou queloides. Se o seu piercing não cicatriza e continua dolorido mesmo após muito tempo da perfuração, pode estar acontecendo uma infecção.
04 de Março de 2004 (Bibliomed). A colocação de um piercing na parte superior da orelha traz maiores riscos do que se feita em sua parte inferior, o lóbulo, pelo maior possibilidade de surgimento de infecções que não respondem a tratamento com antibióticos.
Limão. Kiwi. Acerola. Abacaxi. Açafrão. Pimentão. Aumente suas reservas de vitamina D. Outra maneira de ajudar na recuperação das suas cartilagens é aumentar os estoque do de vitamina D no seu corpo. A exposição solar ajuda muito, tanto na produção de vitamina D quanto no aumento da mobilidade das cartilagens.
Para regenerar a cartilagem, é muito importante manter uma alimentação rica em aminoácidos, já que nos ajudam a absorver o cálcio e a produzir colagénio para reconstruir os tecidos danificados.
Quando danificadas, causam dores e limitam os movimentos naturais. Se suas cartilagens estão danificadas, você pode recuperá-las com algumas mudanças na alimentação. Certos alimentos fazem parte do processo de produção e manutenção das cartilagens, por isso, invista nestes alimentos e veja os resultados.
Mas, existem áreas que são muito sensíveis com relação às lesões, como as articulações dos joelhos. Estas sempre são as mais afetadas por aqueles que realizam atividades contínuas e bruscas como é o caso dos atletas. No entanto, também pode afetar os idosos pela deterioração corporal típica da idade. Como regenerar as cartilagens desgastadas?
Como saber se uma pessoa é ekedi?
Como calcular o fluxo da unidade escolar?
Pode colocar dipirona no olho?
Como funciona o Confessionario?
Como responder a um recurso de concurso?
Como usar chuveiro com energia solar?
Como fingir que entende Hegel?
O que fazer quando o homem está indeciso?
Como funciona o contrato de um prestador de serviços PJ?
O que fazer quando sua esposa está com depressão?
Qual é a força de uma turbina de avião?
Qual a diferença entre válvula de retenção vertical e horizontal?
O que é uma reserva de capital?
Qual é o tempo mínimo para receber o seguro desemprego?