Nesse caso, quando o cliente perguntar o preço, você pode apresentar um valor preliminar, de acordo com o que vocês já discutiram. Em seguida, pergunte quais critérios além do custo ele utilizará na hora de tomar sua decisão. A partir daí, você pode construir os seus argumentos em torno dos critérios citados.
Se você simplesmente propuser um número, pode parecer arbitrário. E com toda certeza, você pode oferecer um preço mais baixo, e pode precisar diminuir o seu preço. Mas as pessoas ficam muito mais confortáveis com um preço quando ele tem um motivo e uma razão de ser.
Cada vez o preço é apenas o valor pago para ter alguma coisa, e não o motivo pelo qual compramos algo. Isso, aos poucos, está passando do B2B para o B2C e grandes empresas já estão pensando nos diferenciais ao invés de lutar pelo desconto de 1 centavo.
Se você encontrar qualquer preço mais barato, eles cobrem e ainda fazem mais barato que a concorrência. Qual o problema nisso tudo? O problema é que não existe cliente fiel a esse modelo de negócios.
Nessas duas situações (e somente nelas), o verbo “baixar” é obrigatório na norma culta; nas demais situações, é indiferente usar abaixar ou baixar, certo? Abaixar ou baixar são verbos sinônimos.
Qual compressa para peito empedrado?
Quanto tempo demora para o Bioestimulador de colágeno fazer efeito?
Quais os sinais de que os dentes estão nascendo?
O que são moléculas e exemplos?
É a principal característica do método de custeio variável?
Onde fica o painel de notificações no celular?
Como tirar algo da garganta de um cachorro?
Qual a principal importância do Tratado de Euratom?
Quantos dias devo ficar de repouso após cirurgia de varizes?
Como cuidar dos óculos de sol na praia?
Como adquirir cidadania portuguesa por moradia?
Quanto tempo é considerado longo prazo?
Como fazer a declaração Pré-preenchida?
Como colocar no modo silencioso O Moto G?