Peça desculpas imediatamente, procure (humildemente) apresentar razões que possam justificar seu erro, e por fim apresente sua proposta de paz. Mas atenção: se o assunto envolver dinheiro, tome bastante cuidado ao redigir a carta. Não hesite em pedir desculpas pelo ocorrido, mas não admita culpa.
Como pedir desculpas adequadamente
3 – Don't worry about it Ah, não se preocupe com isso. Legal quando as pessoas não se importam com nossos erros, não?
Além disso, se você não tiver uma solução para apresentar, seja honesto quanto à isso, ou seja, não faça promessas vazias; Postura correta: sem desdenhar a insatisfação do seu cliente, o vendedor deve manter uma boa comunicação e um relacionamento próximo para que o pedido de desculpas seja genuíno.
Agradeça à pessoa pelo pedido de desculpas. Comece dizendo à pessoa que você fica grato por ela pedir desculpas e tentar reparar a situação. Até um "Obrigado por se desculpar" ou "Fico feliz com o seu pedido de desculpas. Obrigado" já serve.
Ao fazer seu pedido de desculpas para o cliente, use expressões mais técnicas como: Houve uma falha na expedição e seu pedido foi despachado fora das especificações. E isso não é uma “desculpa” para o erro, mas a explicação específica de qual foi o erro e que isso não se repetirá.
Minhas sinceras desculpas por uma resposta tão demorada, espero que não tenha atrasado ou diminuído a eficiência no desempenho de sua empresa, e no trabalho de sua equipe. Nós ——— estamos contentes por ter a oportunidade de entrar em contato com você novamente e agradecemos sua paciência.
Como é a profissão direito em inglês?
Como o bloqueio defensivo do handebol é caracterizado?
Qual é a cor das cores em inglês?
Como ocorreu o declínio do Egito antigo?
Como a influência americana está presente em nosso dia a dia?
Quando o czar renunciou ao trono qual grupo chegou ao poder?
Quantas casas o bispo anda no xadrez?
O que significa desenhos animados em inglês?
Como ver o novo filme do Bob Esponja?
Quanto é o salário de um bispo da Igreja Universal?
Como o autor do documento justifica a origem do poder absolutista?