Para os não correntistas do Banco do Brasil ou para correntistas que optarem por pagamento através de GRU
É possível também efetuar o pagamento da GRU nos guichês de caixa das agências do BB. Para as empresas que não possuem conta no BB essa é a única forma de pagamento disponível.
Recebimento da guia GRU. A GRU deve ser paga por meio de guia emitida pelo próprio órgão favorecido do recurso, através da GRU Cobrança, boleto de cobrança pagável em qualquer banco participante da Compe, ou da GRU Simples, guia com código de barras pagável somente no Banco do Brasil.
O cheque deverá ser da mesma praça, emitido pelo próprio contribuinte e no valor total da GRU, conforme clausula III do Convênio 001/2005 firmado entre o Banco e a STN para o recebimento de guias GRU. No caso de pagamento via depósito, não há essa restrição e a GRU pode ser paga com mais de um cheque de diferentes titulares. 4.
Cliente de outro banco insere seu cartão de débito no terminal de autoatendimento do Banco do Brasil ; Registra o pagamento e recebe o comprovante (o pagamento só é efetuado após a emissão do comprovante). O passo-a-passo também está disponível no link www.gov.br/tesouronacional/pt-br/gru-e-pag-tesouro.
Como obter o certificado digital IRPF?
Como usar o impermeabilizante Tecplus top da quartzolit?
Como dar um nome a um restaurante?
Como adicionar mais de um critério no Somase?
Como é o alinhamento justificado?
Como conciliar aeróbico e musculação?
Como recuperar seus arquivos com o TestDisk?
Como usar o Discord para jogar Free Fire?