O Google Fit usa uma combinação das suas atividades, seu gênero, sua altura e seu peso para calcular quantas calorias você queimou. Essa é uma estimativa do total de calorias queimadas e inclui sua taxa metabólica basal (TMB), não apenas as calorias queimadas na atividade.
Entre na aba "Diário" e toque sobre a atividade. Note que o Google Fit exibe suas principais informações, como minutos em movimento, pontos de cardio, distância percorrida, número de passos, calorias gastas e velocidade média, alterando os dados conforme o tipo de exercício.
O Google Fit (Android | iOS) é um aplicativo desenvolvido para o monitoramento de atividades físicas e saúde. O aplicativo desenvolvido pela Google é parte integrante do pacote de saúde e bem-estar digital e busca promover uma vida saudável e mais ativa.
As metas de cardio são uma pontuação estabelecida pela AHA que funcionam como um indicativo de esforço quando você faz atividades físicas em ritmo mais acelerado. A recomendação é que você faça entre pontos cardíacos por dia.
Contar os passos é possível com o uso do aplicativo gratuito Pedômetro, que está disponível para para celulares Android. A ferramenta é útil para quem quer se manter ativo ou gostaria de emagrecer. Já o iPhone possui um chip de baixo consumo de energia que permanece ativo o tempo todo e registra cada passo do usuário.
Localizar as informações de sono no Google Fit
Para calcular o gasto calórico de corridas, o Strava requer que você insira seu peso. O gasto de calorias para corridas são uma função da velocidade (ajustada pela inclinação), do peso e do tempo em movimento. Multiplique todas estas variáveis com um fator de escala e esta será a estimativa.
MyFitnessPal
MyFitnessPal. O aplicativo permite a montagem de um cardápio diário e disponibiliza a quantidade de calorias e nutrientes ingeridos por refeição, além das perdidas por meio de exercícios, tudo cadastrado manualmente pelo usuário. O controle é feito pelo cadastro de uma meta de peso logo que o usuário faz o cadastro.
Com o Google Fit, você pode medir, monitorar e armazenar suas informações de condicionamento físico em dispositivos móveis e smartwatches. É necessário ter um dispositivo móvel e uma Conta do Google para começar a usar o Fit.
Adicionar a atividade mais recente e ver os pontos que você ganhou
Como já dissemos, o Google Fit se aproveita dos sensores internos do smartphone para fazer as verificações relacionadas aos exercícios. Isso significa que, quanto melhor for a qualidade dos aparelhos, mais precisas serão as medições de caminhadas, corridas em diversas velocidades e também em pedaladas.
Vale dizer que grande parte dos recursos é muito melhor aproveitada com a utilização de aparelhos equipados com o Android Wear, mas smartphones podem facilmente utilizar o Google Fit para ter vários dados agregados. E é com base neste app que nós vamos dar todas as dicas que trouxemos neste artigo. Está curioso?
Clicando sobre ela, você verá o carregamento de uma nova janela e lá estarão listados todos os aplicativos integrados e que estão conectados à conta Google. Como acabamos de dizer, não são muitas as opções, mas Strava, Runtastic, RunKeeper e MapMyRun são alguns dos principais já disponíveis.
Qual o tipo de dengue mais grave?
O que é bom para abaixar a raiz do cabelo?
Como conseguir o registrato do Banco Central?
Quantas arestas e vértices tem um retângulo?
Como enviar documentos via PDF?
Como o dono do Waze ganha dinheiro?
Que dia vai ter eclipse em 2021 no Brasil?
É possível a transmissão do direito de superfície?
Quando a quimioterapia é paliativa?
Quanto de açúcar por dia para emagrecer?
Qual é a menor cidade do estado de São Paulo?
Qual o Estado que mais produz etanol?
Como congelar alimentos e pratos prontos?
Como fica as férias de quem teve contrato reduzido?