Passo a passo:
O portfólio é um dispositivo comumente empregado no meio artístico que apresenta, de modo sucinto, a produção desenvolvida por um artista ou grupo de artistas em um determinado período de tempo.
Muitos artistas são apaixonados pelo que fazem e possuem obras de alta qualidade, mas um dos maiores desafios é expor, divulgar e apresentar o seu trabalho. Para auxiliar nestas questões, pesquisamos e levantamos algumas dicas para elaboração de um portfólio artístico.
Utilize uma pasta de portfólio ou um scrapbook para organizar e exibir suas obras. Mantenha a simplicidade. Por ser um artista, você pode ficar tentado a criar um portfólio extravagante: por mais que isso destaque suas peças, o portfólio deve ser simples, organizado e profissional.
Esses desenhos e pinturas podem representar uma boa parte do portfólio. A ideia é mostrar às pessoas que estão analisando o portfólio que você é capaz de registrar formas, perspectivas, proporções, detalhes e superfícies. Ao desenhar algo a partir da observação, tente manter um realismo sem criar uma cópia mecânica da coisa.
O Adobe Portfólio é, na verdade, um aplicativo que facilita a criação do portfólio. Já vem com templates prontos, então é só escolher o modelo, preencher uma pequena biografia, personalizar o design e adicionar os conteúdos.
Como solicitar a remoção de uma árvore?
Quais são os ingredientes da Nutella?
O que pode provocar câncer de pele?
O que são feridas contaminadas?
Como faz para dar entrada na curatela?
Quais são os princípios básicos do desenvolvimento humano?
O que é aquela luz azul que os dentistas usam?
O que comprar para revender com 150 reais?
Em sql para contar linhas usamos?
Como passar a forma verbal farejou para o infinitivo?
O que leva uma pessoa normal surtar?