5 dicas para montar a sua pulseira da vida
Para começar a montar pulseira de berloque o primeiro passo é escolher o tamanho da pulseira. Fazer isso é fácil: usando uma fita de cetim, envolva seu pulso de forma que as duas pontas se toquem e fechem. Depois, marque essas duas pontas no comprimento de uma régua — isso irá ajudar a saber o tamanho do seu pulso.
Misture tamanhos e tipos diferentes Um degradê de tamanhos pega muito bem nas composições de pulseiras. Então, para montar um mix bem descolado basta escolher tamanhos distintos de pulseiras como grandes, médias e pequenas. Essas combinações ficam super bonitas e atuais.
16 Charms
15. Quantos berloques cabem numa pulseira? Varia conforme o tipo de berloque e o tamanho da sua pulseira. Em média cabem 16 Charms (berloques) e você completa sua pulseira da vida.
Use a pulseira de berloques de prata com apenas dois berloques mais delicados, nunca esquecendo de usar um separador para deixar os berloques bem separadinhos e fácil de identificar o tema. Experimente com um braço antes de tentar os dois.
Segure o abridor entre o polegar e o indicador.
Materiais Necessários
O termo pulseirismo nada mais é do que a combinação de várias pulseiras juntas que misturam texturas, tamanhos, formas e cores diferentes. Nessa tendência não existe regras, o importante é se divertir e soltar a imaginação.
Misture cores e tipos Combine acessórios de diferentes materiais, mas sempre tomando o cuidado de não misturar pulseiras mais delicadas com outras mais rústicas. Geralmente pulseiras feitas de ródio ou ouro 18k são mais delicadas e super fáceis de serem combinadas com outros acessórios.
Sim. Em geral, os berloques ou charms da Pandora cabem na Vivara, mas nem sempre o inverso é verdadeiro, pois como falamos acima, as principais pulseiras da Pandora possuem rosqueador. Os berloques da Pandora geralmente são compatíveis com pulseiras de todas as marcas.
Um suporte e um preguinho ou alfinete que possamos furar esse suporte para servir de apoio para a nossa pulseira Primeiro você irá cortar 4 fios de aproximadamente 70cm, sendo dois de cada cor de linha e depois vai dobrar ao meio (sem cortar), para que fiquemos com 8 pedaços no total.
Para quem é fã do pulseirismo – a tendência de usar várias pulseiras no pulso – ou adora usar em menos quantidade, de uma maneira mais discreta, a boa notícia é que você mesma pode elaborar o seu acessório, deixando a peça com o seu estilo. Assista aos vídeos a seguir e mão na massa!
Nele, você irá aprender o ponto básico do macramê para criar uma pulseira trançada. Um dos pontos fundamentais desse tutorial é entender o poder de um bom acabamento. Sendo assim, foi utilizada a cola no nó que finalizava o trabalho, deixando os trançados do macramê bem mais seguros.
Para a pulseira desse vídeo, foram utilizados dois metros de couro. Com esse comprimento, é possível dar várias voltas, preenchendo parte do pulso com o acessório. Para dar um charme a mais, o couro é trabalhado dentro de um pingente vazado, embelezando mais a peça. 10. O couro ficou mais chique com a presença do strass
Como recuperar os favoritos do Safari?
Como salvar as Lives na Twitch Xbox One?
Como salvar uma prancha no Revit?
Como saber a viabilidade de um terreno?
Quais as exigências da Caixa para financiar um imóvel usado?
Como usar a nota do Enem para conseguir desconto na faculdade?
Como verificar se um ponto pertence a uma reta no espaço?
Como colocar a maquininha no iFood?
Qual a classificação da palavra pelo?
Quais as classificações dos EPIs?
Como entrar na UFRJ com a nota do ENEM?
Quais são as principais características da pesquisa de campo?
Como faço para instalar o Unity Web Player?
Quais são os dois tipos de planeta do nosso Sistema Solar?
Para que serve a maçã-de-elefante?