Sete capas que deixam seu celular à prova d'água
Diveroid transforma smartphone em um computador de mergulho. Novo sucesso em financiamento coletivo, Diveroid é uma capinha que vem chamando a atenção por permitir que o celular vá ao fundo do mar sem sofrer avarias. Além disso, oferece conexão por Bluetooth e funcionalidades voltadas para mergulhadores.
Você pode evitar que seu dispositivo molhe embalando-o num saquinho ziploc, desses com uma espécie de zíper que veda a entrada de ar. Veja este vídeo, por exemplo, onde o usuário coloca seu iPad na sacola, mergulha na pia, e depois retira o dispositivo completamente seco.
A ideia é cortar a garrafa na altura do celular, tirando a parte de cima da garrafa e transformando-a em um case. Faça um corte lateral para que ela abra e “abrace” o smartphone no suporte, assim ela se transforma em uma espécie de redoma do aparelho, protegendo-o da chuva.
Como dissemos, mesmo com a proteção contra água, não é recomendado que se mergulhe o celular com frequência, nem em água doce e muito menos em água salgada. Para resolver esse problema, o usuário pode comprar alguns acessórios que permitem os aparelhos serem mergulhados. Estamos falando das capas e bolsas protetoras.
Camisinha para smartphones Talvez o acessório mais prático de nossa lista seja essa camisinha para smartphones. Você veste o aparelho com esse plástico elástico e lacra a abertura para que a água não entre (não é necessário deixar “espacinho” na ponta).
Utilize capa à prova d'água Estão disponíveis no mercado diversos tipos de capas que protegem o seu celular da água. São vários tamanhos, matérias-primas usadas na confecção, marcas, designs e preços (que podem variar entre R$ ). Outra vantagem do acessório é que ele também protege da areia e da poeira.
Conheça abaixo algumas dicas para fotografar de baixo d'água e faça sucesso entre seus amigos com seus registros.
Se o seu celular foi dar um mergulho, tomou um banho inesperado ou nadou numa poça você vai precisar tomar algumas atitudes imediatas para evitar o pior. Alguns aparelhos contam com proteção IP67 ou IP68, que suportam a exposição a líquidos por período e condições específicos — costumam ser mais caros por isso.
Para mergulhar a partir de tal posição, você começa agachado, segurando a borda do bloco com ambas as mãos e os dedos dos pés. Quando o sinal de início ou sons de tiro soarem, você deve dar um mergulho superficial e começar a nadar no momento em que toca a água.
Mergulhar de pé pode ser um pouco intimidante. Por isso, ter o apoio de alguém nessa hora pode fazer toda a diferença. Peça para que a pessoa fique ao seu lado e que coloque uma mão na sua barriga e a outra nas suas costas. Assim, ele ou ela pode guiar você para dentro da água.
O nervosismo é comum no começo, mas com algumas técnicas (treinando os movimentos em terra, partindo da posição de agachamento e contando com o apoio de um treinador ou nadador experiente), dá para facilitar essa tarefa. Neste artigo veremos como fazer o mergulho do jeito certo e prosseguir até chegar às manobras mais avançadas.
Como fazer a higienização de próteses capilares?
Pode andar usando bota ortopédica?
Quando teve início os Jogos Olímpicos?
Quais os sistemas de avaliação da educação no Brasil?
Qual é a função de engenheiro de produção?
São vias de medicamentos que proporcionam início quase imediato da ação dos mesmos?
Qual título colocar no LinkedIn quando está desempregado?
É preciso ter altura para ser policial da federal?
O que comer no café da manhã para evitar gases?
Qual o nome do hormônio que faz engordar?
Quais são os tributos lançados por declaração?
O que um Professor de Filosofia faz?
Pode colocar nome inglês no Brasil?