Saindo com as fases do disjuntor motor, conecte elas no contator e em seguida faça uma derivação em cada uma delas. Leve esses cabos derivados diretamente para o relé falta de fase e conecte-os nos bornes de monitoramento, sempre respeitando a sequência das fases (R,S,T ou L1, L2, L3).
Os relés são dispositivos que fazem a comutação dos seus contatos mediante a alguma situação especificada. No caso do relé falta de fase, essa ação especificada é a falta de uma ou mais fases da rede de distribuição no circuito.
Os contatos dos relés possuem configurações que podem ser NA, onde os contatos estão normalmente abertos e ao receberem uma passagem de corrente se fecham. Também podem ser NF, onde os contatos estão normalmente fechados e ao receberem uma passagem de corrente se abrem, ou podem ter as duas configurações!
Quando o relé está alimentado e as fases estão ligadas corretamente, o contato NA é fechado e o contato NF é aberto, quando falta uma fase, o contato NA é aberto voltando à sua posição original e o contato NF é fechado, também voltando à posição original fazendo assim o circuito ser cortado.
Ele possui três entradas L1, L2 e L3 que recebem as fases. A partir do momento que essas entradas são energizadas, o relé comuta. Caso haja uma falha o relé vai desarmar.
Como fazer o cálculo da hora noturna reduzida?
Quais são os tipos de distúrbios psicomotores?
Como não estragar a marmita fora da geladeira?
Quando o cinema se tornou arte?
Como surgiram os dias meses e anos?
Quais são as formas de demonstrar amor?
Quantas vezes devo molhar a arruda?
O que Nossa Senhora disse a São Domingos?
Como usar o Instagram a seu favor?
Quanto plastico produzimos por ano?
Como por em modo de administrador windows 7?